capítulo 6

1.8K 300 24
                                    

Assim que entrei dentro da sala de Mitsuya, ele me pediu para tirar o casaco, e os saltos e em seguida me posicionar no centro da sala, para que ele tirasse minhas medidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entrei dentro da sala de Mitsuya, ele me pediu para tirar o casaco, e os saltos e em seguida me posicionar no centro da sala, para que ele tirasse minhas medidas. O olhei de cima a baixo, e ele estava impecável nessa manhã, a música tocava baixo no rádio, e quando ele pegou a fita métrica de medição eu olhei em seus olhos.

— só preciso ficar parada? — questionei.

— Sim, prometo terminar logo — ele sorriu e eu concordei receosa.

Mitsuya posicionou a fita métrica, rente ao meu corpo, mas assim que ele me olhou, observei seus dedos gentilmentere retirando os meus brincos.

— eles devem ser pesados — sussurrou…

— nada demais — sorrio

Ele estava a  desenhado mentalmente todos os contornos do seu corpo, cada curva do seu corpo estava gravada em sua mente. A forma como se tinha posicionado permitia que ele vesse tudo. Até mesmo o seu colo.

Ele estava à  olhando  como se você  fosse uma escultura de arte, como se você fosse um quadro de artista.

Narcisa apenas relaxou, enquanto ele anotava as medidas no papel e retornava para terminar de medir.

— levante os braços por favor, e peço sua licença.

— Tá bom…

Mitsuya colocou a fita sobre o busto, medindo o tamanho, para que no vestido não ficasse apertado ou folgado demais

Depois de medir o busto, ele continuou para o resto das suas medidas.

Narcisa ficou  quieta enquanto ele fazia as medições, ela sabia que ele ia se focar nas suas curvas.

— Você viu as notícias? — Narcisa murmurou — sobre o assediador dentro do set de gravação da novela…aquele áudio repugnante e nojento….dele chamando meu nome enquanto se masturbava

Mitsuya se virou para ela, parecia ter uma pequena  reação quando ela falou sobre o assediador no set de gravações.

Mesmo assim foi uma reação minúscula não parecia afetar  muito ele.

— Vi... —  ele suspirou com uma expressão de  indiferente, mas isso não é o suficiente para descrever o que ele estava  sentindo no  momento.

Narcisa não disse mais nada, ficou em silêncio até o final da medição. Mitsuya se afastou terminando de anotar as medidas no papel, e então colocou a fita métrica sobre seus ombros.

𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora