capítulo 12/ Hot part 2

1.4K 241 13
                                    

Narcisa sorriu, e ajoelhou no chão, no meio das pernas de Mitsuya, ela retirou suas calça e a cueca que usava, segurando o membro em suas mãos, a garota manteve os olhos fixos em Mitsuya,  quando começou a passar a língua sobre ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narcisa sorriu, e ajoelhou no chão, no meio das pernas de Mitsuya, ela retirou suas calça e a cueca que usava, segurando o membro em suas mãos, a garota manteve os olhos fixos em Mitsuya,  quando começou a passar a língua sobre ele.

Ele inclinou a cabeça para trás ao sentir a língua dela sobre ele, a língua dela fazia seus joelhos tremerem.

Ele não conseguia acreditar que isso estava realmente acontecendo, parecia bom demais para ser verdade.

Ele olhou para baixo enquanto ela o explorava com a língua.

Ela era uma garota muito talentosa, o jeito que ela movia a língua ao redor dele era tão sensual.

Narcisa começou a chupa-lo, movendo seus lábios pelo comprimento, enquanto ouvia o rouco gemido de Mitsuya a chamando de forma deliciosa, que a deixou extremamente excitada

A sensação da língua e dos lábios dela o estava deixando louco.

Ele mal conseguia falar enquanto tentava manter o controle.

- Oh Deus - ele gemeu enquanto colocava a mão atrás da cabeça dela, puxando-a para mais fundo.

Mitsuya rosnou ao sentir seu membro ir até a garganta de Narcisa e voltar, os olhos lacrimejantes da garota estavam sedentos por atenção, o fio de saliva entre seu pau e a boca dela era uma visão dos Deuses.

Ela sabia como dar prazer e ele estava gostando muito.

- Oh Deus, Narcisa - Sua voz tremia enquanto falava, e sua mão a puxava em sua direção.

Mitsuya a puxou pra cima de seu colo, e tomou seus lábios no mesmo instante em um beijo intenso que arrancou gemidos da garota. Sus sua mão apertando sua cintura com mais força.

Ele rasgou a calcinha dela com as mãos, então a empurrou sobre ele, fazendo com que ela arqueasse as costas de prazer enquanto gritava seu nome.

— takashi!!!

Ele olhou dentro daqueles belos olhos Púrpura, e levou uma das mãos até a nuca de Narcisa, puxando ela com força para ele.

— Senta! E não pare de sentar até eu mandar — ele murmurou

Seus olhos estavam fixos nos dela e cheios de puro desejo. A forma como ele tinha as mãos sobre ela e a maneira como a penetrava estava deixando sua mente enlouquecida.

Quando ele ordenou que ela se sentasse e não parasse até que ele lhe dissesse para parar, ela o obedeceu instantaneamente, ela estava muito envolvida em seu domínio para resistir.

Ele estava completamente perdido no momento, não conseguia mais se controlar, e o momento em que ela o obedeceu foi uma das coisas mais sexy que ele já tinha visto.

Ele agarrou seus quadris e empurrou-a para ele, fazendo com que seu corpo se arqueasse para trás e sua cabeça caísse para trás enquanto ela gemia de prazer.

— Takashi...— Narcisa gemeu seu nome, enquanto as lágrimas de prazer começaram a molhar seu rosto — takashi.....

A garota estava sentando com força sobre ele, enquanto Mitsuya enterrava cada vez mais fundo sobre ela, enlouquecendo aos seus gemidos.

Ele estava investindo nela com fortes estocadas, fazendo seu corpo arquear para trás, e ela estava ficando mais desesperada enquanto ele continuava a dominá-la.

Finalmente aquele doce olhar apareceu, o olhar de uma mulher submissa,  Mitsuya acariciou o rosto de Narcisa, deslizando o polegar para seus lábios avermelhados, enquanto se derretia sobre aquele olhar dócil.

— entendeu,a quem você pertence? Princesa!

Aquele olhar doce era exatamente o que ele queria ver.

Ele sempre quis ver sua submissão, e agora estava conseguindo.

Quando ele tocou os lábios dela, os lábios agora vermelhos e inchados, ela era totalmente dele agora, ela pertencia a ele.

- Sim, eu entendo. - ela sussurrou de volta, ele agora estava vendo um lado totalmente novo dela.

À medida que trocavam de posição, ele começou a penetrar nela de uma forma mais intensa e áspera.

Ele queria que o corpo dela o sentisse completamente, e ela o fez.

O êxtase de prazer estava quase atingindo o auge e ele podia sentir quando ela estava prestes a atingir o orgasmo.

— takashi....— Narcisa gemeu de forma manhosa, sentindo seu corpo convulcionando pelo prazer ao ser atingido.

Quando ela começou a ter convulsões de prazer, ele sabia que ambos estavam atingindo o clímax ao mesmo tempo.

A sensação era tão avassaladora e prazerosa

— Narcisa...— Ele sussurrou ao se desfazer sobre ela.

Seus corpos suados com o cheiro um do outro, ele se retirou dentro dela e em seguida a pegou em seus braços, colocando-a deitada sobre seu peito.

Você é minha — ele sussurrou, deslizando a mão até o dragão costurado em sua pele — a Dama do dragão branco da Toman, Takashi Mitsuya.

𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora