capítulo 22

1.3K 229 10
                                    

Não derramei uma única lágrima, pois a gentileza do Izana doze anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não derramei uma única lágrima, pois a gentileza do Izana doze anos atrás...não apaga os erros que cometeu dez dias atrás.

Me levantei com um sorriso no rosto, e olhei para a janela, ouvindo os gritos do andar de baixo, e a confusão sendo instalada em Yokohoma.

- Eu matei Kurokawa Izana - Sussurrei ouvindo aquilo com todas as palavras trazendo uma sensação de alívio avassaladora - hahaha....EU MATEI KUROKAWA IZANA

Me sinto a propria bellatrix. Que sensação maravilhosa.

Assim que a porta foi arrombada, meus olhos foram diretamente para Mitsuya,que usava o uniforme da Toman, o dragão em sua cabeça.

- Takashi...- Sussurrei

- Desculpe pela demora - Ele diz ao olhar a cena diante dele - Mas acho que você se virou bem.

Me aproximei dele e passei meus braços ao redor de seu pescoço, beijando seus lábios naquele mesmo instante. Izana pode ter dito aquelas palavras no passado,.me estendido a mão, mas na minha mente sempre será Mitsuya...e somente ele...

Por que minha obsessão e amor supera qualquer ato de gentileza que não seja dele.

Suas mãos deslizaram para a minha cintura, havia saudade e ódio em seu toque. O cheiro de sangue era nítido em toda mansão mas não me importei.

- Eu te amo Dragãozinho - sussurrei contra seus lábios.

- sou o único que deve amar, apenas isso minha princesa - ele sussurrou.

[...]

Anunciamos para Mídia que o nosso sumiço foi por conta do nosso namoro. Namoro pra eles por que acabei de me casar com Mitsuya e não me arrependo de nada.

Mas a mídia e as páginas tiveram muito o que falar por três semanas, qualquer momento juntos era gravado e noticiado, isso por que o melhor estilista que sempre foi visto solteiro, estava namorando agora a tão famosa atriz que nunca foi vista acompanhada por um homem.

Tantas fotos, tentos recortes com as nossas fotos.

E que nosso amor seja louco, por que a gente com certeza é.

Fim

🎉 Você terminou a leitura de 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊 🎉
𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora