capítulo 18

1.1K 205 48
                                    

Três dias depois do evento, foram anunciadas as mortes de duas pessoas, a garota irritante e o Hunter o ator que contracenou comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois do evento, foram anunciadas as mortes de duas pessoas, a garota irritante e o Hunter o ator que contracenou comigo. A garota eu matei e pela minha experiência Mitsuya deve ter matado o Hunter.

Que orgulho do meu homem.

— Senhorita, seus irmãos querem ve-la — minha empregada diz e eu levanto a sobrancelha.

Ran e Rindou apareceram com expressões sérias e bastante irritadas, apenas os encarei com curiosidade não me deixando abater por suas carinhas de quem comeu e não gostou.

— Vem com a gente — Rindou diz

— pra onde? Shopping? Balada?….restaurante? — sorrio.

— Galpão do Sanzu! — Ran diz sem emoção alguma e meu corpo gelou.

Minha expressão mudou, e eu me levantei. Não iria questionar e como eu possuía o status de conselheira do Izana, imaginei que algo tivesse acontecido. Os segui em silêncio, e entrei dentro do carro — Ran dirigia em silêncio, e pela pressão do ar no ambiente era algo extremamente sério.

Alguns minutos foram o suficiente para chegarmos ao galpão, e assim que entramos, o cheiro de sangue me deixou enjoada. Mas minha expressão foi ao chão, quando eu vi Mitsuya amarrado e amordaçado. Seu cabelo estava inteiramente pro lado, deixando visível a tatuagem do dragão na tampora da cabeça.

— Isso é alguma brincadeira? — olhei para Ran, mas meu irmão devolveu um olhar gélido

— não tem ninguém rindo — Rindou diz ao cruzar os braços

— Narcisa! — a voz de Izana me fez arrepiar, e eu o olhei sentindo meu coração bater mais rápido — Fsz um tempinho.

— Meu rei — sussurrei em cumprimento, ao ver ele com Kakucho

— Segurem-a! — Izana ordenou

Rindou imediamente segurou meu corpo contra o dele, prendendo meus braços atrás das costas e me colocando sentada em uma cadeira de frente para Mitsuya.  Ele estava completamente ferido, meu coração estava doendo por ver ele assim.

— Ran, inicie a punição a esse dragão — Izana diz autoritário.

Ran pegou seu bastão retrátil e começou a bater em Mitsuya com extrema força, e apenas os grunhidos dele eram ouvidos

Tentei me mexer mas Rindou estava amarrando minhas mãos com força.

— Narcisa, foi preparada para ser a mulher do Izana — Ran diz enquanto força Mitsuya a olhar para ele — acha que ela ficaria com um dragão?

Olhei para Izana, e ele me encarou.

— Sinceramente não quero você... Mas seus irmãos me devem e você é meu prêmio, e eu quero você imaculada. — disse Izana

— Não preciso de um Rei, quando eu mesma comando minha própria vida como Rainha.

Izana solta uma risada sarcástica, e se aproxima de mim,olhando em meus olhos.

– Não vai ser minha Rainha nem de ninguém, assim como seus irmãos, vai ser minha cadela, ajoelhada ao meu lado com uma bela coleira.

sorrio de forma  diabólica

– Nunca vou ser sua, está marcado na minha pele que sou a Dama de um Dragão.

Curioso com a minha resposta, Izana imediatamente rasgou minha blusa me deixando apenas de sutiã.

Abaixo das costelas.

Acima do quadril

A forma do dragão costurada em minha pele, feita pessoalmente pelo Mitsuya que já se encontrava cicatrizada, como um belo bordado.

Izana se tornou mais sombrio, e avançou em direção a Mitsuya dando um de seus chutes, derrubando Takashi no chão com a cadeira aonde estava. Ele caiu deitado de lado e olhava diretamente para os meus olhos.

Izana retornou para perto de mim.

Ele então segurou minha mandíbula com força, me forçando a olhar para Mitsuya, enquanto Ran continuava a bater sem parar em suas costas e costelas, afim de quebrar algum osso de seu corpo.

— Você pode até tentar me desafiar, mas no fim, sempre será apenas uma menina indefesa perdida em um mundo de trevas. Se renda, antes que seja tarde demais. — Izana diz com uma calma de dar inveja, mas havia um ódio e sarcasmo em suas palavras

— Prefiro morrer, do que me entregar a você — o respondi no mesmo tom de sarcasmo.

— Você acha que pode me enfrentar? Deixe-me te mostrar o verdadeiro significado de lealdade. Você não está preparada para o que está por vir.

Ran segurou o rosto de Mitsuya o forçando a olhar diretamente pra mim, quando Izana fechou a mão e deu um tapa estalado em meu rosto, aproveitando a forma brusca com a qual meu rosto virou-se, Izana arrancou o brincou do Mitsuya da minha orelha levando com ele o meu sangue. Mas eu não gritei, não iria gritar em hipótese alguma, mesmo com o líquido quente escorrendo pelo meu pescoço.

– Quando você passou da pessoa que mais me protegia pra pessoa que não se importa com a minha morte... – Sussurro com os olhos marejados, mas não lhe dou ao luxo de me ver chorar – Você era meu herói... Agora é só mais um cachorro do Izana! Mas não se preocupe, Haitani, não cometerei o mesmo erro que você, até por que não sou mais uma Haitani! Vou morrer como Mitsuya Narcisa!

Izana ouve as palavras de Narcisa e se irrita. Morreria como uma Mitsuya? Jamais.  Ele a faria dele, independente do que ela quisesse.

– Segurem esse dragãozinho ferido, vou me divertir com ela de uma maneira que nenhum dos dois vai esquecer...

Ran segura Takashi amordaçado, ensanguentado, virado na direção da garota, já Izana gruda a mão nos cabelos da garota e a vira de costas pra ele, de frente para Takashi.

Ran segura Takashi amordaçado, ensanguentado, virado na direção da garota, já Izana gruda a mão nos cabelos da garota e a vira de costas pra ele, de frente para Takashi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjos da morango 🍓 🍓


𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora