capítulo 11/ Hot part 1

1.6K 264 51
                                    

⚠️linguagem explícita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️linguagem explícita.

Costura

Hot ⚠️

Mitsuya saiu da casa das suas irmãs, e andava pelas ruas em silêncio, para esfriar a cabeça, quando viu os Haitanis, Ran e Rindou entrando num restaurante. A presença dos Haitanis o deixou curioso, já que eles nunca vinham para Shibuya sem as ordens do Izana.

Mitsuya olhou pelo vidro do restaurante, e viu eles sentando-se na mesa aonde…. .Narcisa estava!

Eles a abraçaram e pareciam conversar de forma gentil, a semelhança entre os três o fez ligar os pontos o fazendo lembrar da tatuagem da serpente que viu nas costas de Narcisa.

Ela era uma Haitani.

E isso o enfureceu ainda mais.

[…]

Era a última prova do vestido depois de duas semanas sem se verem, a agente de ambos estava lotada.

Narcisa com sua carreira de Atriz e Mitsuya com o ateliê e desfiles que ocorreram. Mitsuya estava deitado no sofá com alguns botões de sua blusa abertos, quando Narcisa entrou na sala para provar o vestido, olhando para a figura de Mitsuya.

— O tempo está nublado, e seu humor péssimo, aconteceu algo que o desagradou? Por que estou sentindo sua raiva daqui — Ela se  virou com um sorriso soberbo, que logo se desfaz sobre seu olhar intenso.

Mitsuya se colocou de pé em seguida, indo em sua direção.

— Algumas coisas me desagradaram sim... – Murmurou baixo a olhando — Você não vai querer saber quais delas.

— Uma massagem resolveria? Ou talvez eu precise sumir com quem o incomodou?

Narcisa cruzou os braços de forma sedutora, mas mesmo assim o olhar de Mitsuya não mudou.

— Teria que sumir com seu próprio colega de trabalho se for assim – Olhou-a deixando a raiva transparecer em seu olhar

Narcisa se aproximou, deslizando suas mãos por seus ombros, começando a massageá-lo.

— Precisa relaxar um pouco, sabe que você é o meu preferido. — disse  ao saber exatamente do que se tratava — se for isso. Posso dar um jeito pra te deixar feliz.

Mitsuya havia descoberto que ela era uma  Haitani, irmã dos Reis celestiais da Tenjiku, não foi apenas o beijo da novela que o irritou, foi o fato dela ser uma Haitani.

𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora