Já era o terceiro dia, que Narcisa não comia e nem bebia sobre as ordens de Izana. A Haitani estava deitada na cama em estado de fraqueza avançada por falta de nutrientes e líquidos, até Izana entrar no quarto com uma tigela de sopa medicinal feita por um dos melhores médicos a disposição da Tenjiku.
Ele sentou-se mais próximo a garota, que estava com o rosto enfiado em uma almofada de renda branca, a pele de Narcisa estava muito pálida e seu corpo parecia ter perdido todas as forças possível. Izana olhou para ela por um momento e então colocou a mão no seu rosto gentilmente, antes de pegar uma colher com sopa medicinal e a oferece-la a Narcisa.
Narcisa não iria beber no estado em que estava e Izana sabia disso, então ele usou os dedos para abrir sua boca enquanto ele mesmo tomava a sopa medicinal. Em seguida Izana se inclinou e a beijou passando a sopa diretamente para ela através de sua própria boca.
Um pouco do líquido escorreu pela lateral de seus lábios, e era nítido que ela estava bebendo.
Isana continuou a alimentaram-la de maneira similar, usando o próprio corpo para que Narcisa se alimentasse e garantisse que ela recebesse o suficiente para ela não morrer de desnutrição. A cada beijo, a cada gota de sopa, Izana sentiu a pele de Narcisa quente e sua respiração pesada sob o beijo. Ela estava viva, o que o deixava aliviado.
A cada dia, Izana alimentava Narcisa daquela forma, beijando e passando lhe os nutrientes para que ela se alimentasse. Isso estava se tornando quase um ritual, mas era algo que Izana fazia sem questionar, pois sabia que era a única forma de manter a garota viva.
E quando ele achou que ela estava melhorando, Narcisa estava com febre, uma febre alta e emocional.
Mas para surpresa de Izana, aqueles olhos Púrpura estavam o encarando.
— me mate de uma vez — ela sussurrou baixo por conta da fraqueza
Izana ficou parado ali por um momento, com o sangue gelado correndo pelas veias, ele a olhou com um olhar vazio.
— Quê? — Ele perguntou sem reação, ainda em choque.
— eu nunca....serei sua Izana — ela murmurou ao delírio da febre — apenas me mate de uma vez Kurokawa.
Aqueles olhos Púrpura, aquela maldita cor profunda de roxo, o olhava com repulsa
— Você quer que eu a mate? — Izana perguntou com voz seca e calma, seus olhos começando a se encher de um tom sombrio.
Narcisa soltou um sorriso irônico em seguida grunhido de dor.
— Você já está fazendo isso de forma lenta, me mantendo presa aqui....quantos dias já se passaram? — sussurrou
— Cinco — Ele respondeu sem hesitação, e então ele continuou — Você acha que eu vou te liberar só porque você pediu?
— Você tem certeza que quer isso? — Ele perguntou novamente, olhando para ela com o olhar gelado.
— Você é o meu pior pesadelo — ela brandou — eu o odeio
— Eu sei que você me odeia, eu sou a fonte do seu sofrimento — Ele respondeu, mantendo o olhar vazio e frio.
Izana se aproximou da cama olhando dentro daqueles olhos.
— Eu daria minha própria vida para te curar, para te devolver a saúde e ver novamente o brilho inconfundível em teus olhos.
Narcisa virou o rosto e fechou os olhos ignorando Izana
Izana se aproximou e tentou encostar a mão no rosto dela para que ela lhe olhasse novamente, mas ela manteve os olhos fechados e seguiu assim por alguns momentos.
— Narcisa — Ele sussurrou, — Olhe pra mim.
— me recuso! Apenas me deixe sozinha e quem sabe eu morra por conta da febre
— Eu espero que você não morra de nenhuma maneira... Porque se isso acontecer eu não vou me perdoar, é o que você quer? — Ele perguntou, seu corpo se tensionando um pouco.
— então não se perdoe....viva os últimos momentos da sua vida carregando a culpa — em seguida ela se silenciou
Izana levantou-se enfurecido, e saiu do quarto batendo a porta com estrema força.
A culpa era daquele dragão da Toman, maldito Mitsuya
Izana sai do quarto visivelmente irritado com o pedido de Narcisa, ele então fechou a porta com força ao sair e, em seguida, ele se dirigiu até uma sala próxima.
Ele olhou para o teto por alguns momentos, tentando se acalmar, mas não conseguia, a voz de Narcisa em sua cabeça estava se tornando um martelo em sua mente...
Ele bateu em sua mão contra a parede, uma atitude impulsiva que geralmente ele tentava não fazer.
— Eu sou louco?... o quão louco eu estou? — ele perguntou para a parede, seus olhos pareciam ficar mais sombrios, quando ele se lembrava do pedido de Narcisa. — Isso está ficando insuportável — Ele solta uma risada amarga para si mesmo, e então ele se virou e foi na direção de uma garrafa de whisky que estava sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" "Você pode fingir que não se importa, mas eu vejo a paixão ardente que queima em seus olhos toda vez que me olha."