capítulo 10

1.4K 293 24
                                    

Diretor novo, atores novos, e tudo sobre o meu controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diretor novo, atores novos, e tudo sobre o meu controle. Retomamos a gravação, e agora para compensar todos os acontecimentos, iríamos gravar direto. O ator iria fazer meu par era “aceitavel” não era feio e nem bonito, dava pro gasto pelo menos para terminar essa novela que estava me dando nos nervos.

— a cena do beijo — o novo diretor me olhou — Vênus?

— vamos logo! — disse impaciente.

Fomos para frente das câmeras, e ele me olhou.

— “ O que eu posso fazer, se você se tornou uma peça frágil e manipulável “ — disse ele.

— “ eu confiei em você…eu confiei mais em você, do que em mim mesma, tem noção do quão destruída você me deixou? “

O silêncio dramático ocorreu, enquanto meus olhos estavam lacrimejando.

—  "Cada vez que vejo você sorrindo para outro homem, uma sombra de ciúme toma conta de mim. Eu posso ser o vilão da narrativa, mas meu ciúme por você é uma tempestade que não consigo controlar." — Ele diz ao se aproximar de mim.

— “o que você quer de mim exatamente? Já não basta ter partido meu coração? “ — ele colocou a mão na minha cintura

—  "Peço perdão, minha amada, por todas as lágrimas que fiz você derramar. Meu coração vilão clama por redenção, e só encontra paz em seus braços." — ele segurou meu rosto

— “ Me entrego a você, não por piedade, mas por amor incondicional e pela certeza de que juntos podemos construir um novo caminho, onde o amor e a redenção sejam nossos guias." — completei

Então o beijo técnico aconteceu, carregado de uma emoção falsa para aquele momento.

As gravações das cenas se encerraram, e eu estava agradecendo aos céus. Após a cena do beijo minha manager me entregou um lenço umedecido, para limpar a boca, e foi exatamente o que eu fiz.

Os episódios seriam lançados ao decorrer da semana, e por último a confraternização para o evento.

[…]

As meninas estavam atentas a televisão, até mesmo a senhora Mitsuya estava com seus olhos na tela, exceto por Mitsuya que estava no celular vendo algumas coisas de seu interesse, quando ouviu a voz da Narcisa.

Sua atuação era impecável, mas a cena em si naquele momento, era capaz de fazer sua pele incendiar de raiva.

A forma como o novo ator a tocou, a forma como dizia cada palavra como se fosse realmente uma jura intensa de seu amor por ela. Ele estava enojado.

Então o beijo aconteceu.

Mana pulou de onde estava aos gritos animados e eufóricos, enquanto Luna estava chorando, e até sua mãe batia palmas animada feliz pelo beijo.

Mas ele estava  consumido, pelo mais puro ódio e ciúmes naquele instante. Mitsuya fechou os olhos e respirou fundo, contando até três ele jogou o celular de lado, mordiscando os lábios.

— Uhul! Queria mesmo que eles ficassem juntos! — Disse mana após se acalmar

— Não queria não! — Mitsuya a olhou

— Nunca se sabe, já pensou? Eles juntos na vida real...meu sonho de fanfiqueira.

Mitsuya respirou fundo mais uma vez,  já havia chegado a contagem de trinta.


𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora