Chamei o diretor para tomar chá comigo, e conversar sobre a mudança de ator, ele aceitou de bom agrado, e agora estávamos no jardim da minha casa, sobre o imenso céu azul.
Eu estava usando uma camisola de sede violeta, com um manto sobre meus ombros, já que era uma tarde fria.
— Hm, chá de lotus, uma combinação quente com um leve amargor — o diretor sorriu — Obrigado por me proporcionar esse momento, Vênus.
— Eu que deveria estar agradecendo por todo o seu cuidado — sorrio — por favor, beba sem cerimonias.
Ele deu um grande gole, e então comeu alguns aperitivos.
— Iremos retornar às gravações E…..e…..— ele começou a hiperventilar.
— diretor? — murmurei surpresa, e me levantei indo até ele, esfregando suas costas
— eu…Ah!……
Ele estava convulcionando, e em seguida caiu com o rosto no prato de aperitivos, espumando pela boca. Me afastei e voltei a me sentar no meu lugar. O que ele tomou nada mais era que um veneno, que consegue se misturar com o sangue e se camuflar nas veias sanguíneas.
Ou seja, na autópsia,irá constar ataque fulminante e não envenenamento.
Agora só preciso esperar que troquem o diretor, e então manipular ele a minha vontade, chega de contracenar com homens feios. Por Deus! Meu pobre coração não aguenta.
Meus homens iriam levar ele para outro lugar e armar a cena para então, as notícias começarem a correr de forma rápida novamente.
Recebi uma mensagem em meu celular, para a primeira prova do vestido feito por Mitsuya, então olhei para meus homens e dei as ordens, por fim fui trocar de roupa e me dirigir até o ateliê do Takashi.
Apenas isso para alegrar meu dia.
[…]
Assim que Narcisa chegou no ateliê, já estava de noite, mais dois dias haviam se passado, desde que ela tirou as medidas, então assim que entrou, a primeira pessoa que viu, foi Mitsuya, com um olhar pensativo que logo mudou para um olhar gentil.
— sua mensagem, alegrou o meu dia — Narcisa sorriu — então…é a primeira prova do vestido.
Mitsuya a olhou de forma carinhosa e gentil.
Ela realmente era a sua musa, a sua inspiração.
— Bem, eu tentei fazer algo a partir das suas medidas, e fiquei bem surpreso com o resultado final da primeira amostra.
Ele olha para, Mitsuya conseguiu dar a ela um vestido que expressava a sua elegância e feminilidade de forma delicada...E ao mesmo tempo mostrava toda a sua sensualidade.
Narcisa concordou.
— há algum problema em ficar apenas de lingerie? — ela o olhou, assim que Mitsuya trouxe o vestido.
— Nenhum problema — Mitsuya a olhou nos olhos, e ele estava com um leve olhar de desejo para ela.
Ele queria ver ela usando só o vestido por cima, pois ele queria poder ver todas as suas curvas.
— Eu gostaria de ver como é quando você está usando ele.
Narcisa concordou, e em seguida começou a se despir, retirando a blusa e em seguida a calça, a bela mulher, estava usando uma lingerie na cor roxo Púrpura com rendas sensuais pretas, e por um momento ele viu uma tatuagem em suas costas, uma serpente negra de olhos Púrpura.
Por fim Narcisa olhou para Mitsuya.
— Vai me ajudar com o vestido certo? — ela sorriu
Mitsuya a olhou, é como se ela fosse a coisa mais sexy e gostosa que ele já tinha visto.
— Sim, eu vou te ajudar. — ele respondeu e pareceu nervoso, apesar de ele estar tentando disfarçar.
Ele estava realmente nervoso, não queria errar no momento de vestir ela.
Mitsuya se aproximou de seu corpo, e com cuidado ajudou Narcisa a colocar o vestido, para então começar a dar os últimos ajustes que precisariam ser feitos.
O vestido era belo, usando a palheta de cores do roxo, ele acertou em cheio ao usar essa cor, já que ela realmente parecia amar essa tonalidade. Mitsuya deslizou sua mão pela cintura da bela mulher e jurou ter ouvido ela suspirar
Mitsuya tentou se manter distante dela, mas não conseguia. Ele a olhou, olhou a sua beleza e com a própria mão ele encostou suas mãos contra o seu corpo, como se estivesse querendo mostrar a beleza do seu corpo..
Ela era a obra de arte dele...
Por fim, Narcisa conseguiu se olhar no espelho, Mitsuya estava logo atrás dela, deslizando suas mãos pelos ombros da garota, enquanto ela observava os detalhes mágicos do vestido.
— é como realmente dizem — ela sussurrou — suas mãos são mágicas.
Narcisa estava linda, parecia uma verdadeira princesa no seu luxuoso vestido.
— É...eu sei - Mitsuya suspirou em tom sarcástico mas que ao mesmo tempo, ele estava orgulhoso das suas habilidades.
Ele a olhou de cima a baixo, ela estava tão linda, mas a verdade, ele tinha outros pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" "Você pode fingir que não se importa, mas eu vejo a paixão ardente que queima em seus olhos toda vez que me olha."