capítulo 7

1.5K 289 43
                                    

Em um almoço de negócios, a empresa escolhida era a do Yamato, o destino é belo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um almoço de negócios, a empresa escolhida era a do Yamato, o destino é belo. Estávamos todos reunidos numa mesa grande em um restaurante requintado, ele com a esposa e por sinal, era uma das minhas melhores amigas na época e também a que mais me fez sofrer.

Mas nossa atenção foi chamada para a televisão, onde o plantão de emergência ecoou.

“Voltamos com atualizações, o ator envolvido em recentes polêmicas, foi encontrado essa manhã, morto em seu apartamento com uma carta de suicídio ao lado”

Divulgaram algumas imagens, e aquilo não era suicídio nem no Brasil. Aquele homem foi torturado da forma mais brutal, já que haviam marcas de tortura por todo seu rosto e pulsos, e pior.

Sua boca havia sido costurada, mas não era qualquer costura era uma requintada, das quais podem ser vistas em roupas de alta qualidade.

Levantei minha sobrancelha.

— Que coisa não? — Yamato sorriu — Vênus vai ser conhecida como a beleza do inferno, já que quem mexe acaba morrendo — ele diz em provocação.

— Será que acontece o mesmo com você? — Sorrio ao cruzar as pernas e o encaro — Acha que alguém feio como você pode simplesmente me tocar e pronto? Por favor se ponha no seu lugar, se sua empresa não tivesse em crise não teria solicitado essa reunião patética.

Minha acessória ficou em silêncio, eles sabiam que eu não tolerava ofensas de homens como ele.

— Sua!…..

— Você se envolveu em dívidas grandes com o submundo de tokyo, além de provocar pessoas consideradas bem perigosas, acha que uma reunião comigo pode te salvar de ser morto? — peguei minha taça e dei um gole.

— se você me ajudar com a Tokyo Manji — Yamato diz e eu o encaro.

— Toman? — levantei ainda mais a sobrancelha — acha que eu te salvaria da toman? Por Lilith você realmente não sabe quem eu sou, se não. Não me pediria um abusado tão grande

Sono un Haitani, figlio di puttana ( sou uma Haitani, seu filho da puta) 

— O que? — Melody diz — irmã de Ran e Rindou Haitani? Os Reis de Ronppongi e…os Reis celestiais da …

— tenjiku — Yamato sussurrou.

— Há duas gangues que sempre estão no topo, Toman e Tenjiku,  e eles são organizações rivais. — Murmurei — acha mesmo que vou gastar batom, para salvar um fracassado imundo? — Sorrio — Você realmente sonha alto.

Ele me encarou completamente derrotado, e meu sorriso simplesmente aumentou de forma gratificante. Joguei algumas notas na mesa e me levantei.

— desfrutem do jantar, infelizmente eu não como coisas gordurosas.

Sai do restaurante de cabeça erguida e muito cansada. Falar com pessoas desprovidas de inteligência me cansa num nível, que era melhor se simplesmente desaparecessem.

— o diretor da novela vai trocar o seu par — Minha manager diz e em seguida quando entramos no carro ela me mostrou a foto do novo ator.

Outro feio!

Chega!

Se você quer algo bem feito faça você mesmo, e nesse caso é só trocar o maldito diretor, cazzo di uomo.



𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora