capítulo 14

1.3K 220 16
                                    

⚠️linguagem explícitaHot⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️linguagem explícita
Hot⚠️


Ao acordar, ela imediatamente sentiu uma fragrância doce ao seu redor, era o cheiro do corpo de alguém. Ao abrir os olhos, ela estava olhando para a pessoa que a abraçava, era Mitsuya.

A sensação de seu calor e o cheiro de seu perfume de lavanda eram reconfortantes, ela fechou os olhos, aproveitando a sensação dos braços dele ao seu redor. Mitsuya ainda estava dormindo, seu corpo estava pressionado contra o dela e seus braços estavam em volta do corpo dela com força.

A luz da manhã entrava pela janela, enchendo o quarto com uma luminosidade suave.

Ela podia ouvir sua respiração silenciosa, e isso a fez querer ficar assim por mais um pouco.

Havia paz no caos, apesar de ser perigoso, mas ela não podia deixar de se sentir confortável.

Ela ficou ali, deixando-se envolver pelos braços dele, e deixou-se cair num sono profundo, entregando-se a ele mais uma vez.

Luna e Mana tinham a chave do ateliê, e a primeira coisa que viram ao entrar, foram roupas rasgadas e jogas no chão. As irmãs se olharam e depois continuaram, subindo para o segundo andar, bateram na porta chamando por seu irmão mais velho, e como a porta do quarto estava aberta.

Luna teve que silenciar sua irmã, já que a cena era justamente Narcisa deitada sobre o peito de Mistuya, enquanto Takashi a abraçava e aninhava sobre seu corpo, a serpente nas costas da Haitani estava visível mas a mão de Mitsuya cortava o meio da tatuagem.

Ao perceber a movimentação. Mitsuya acordou e se sentou na cama, seu peito estava completamente vermelho com marcas de arranhões, seu pescoço mostrava o vermelho das mordidas e beijos de Narcisa e por fim ele olhou para as irmãs com a sobrancelha levantada.

— desculpa….— Luna sussurrou, ainda tampando a boca de Mana.

—Hmph…uhmmm……Ahum……Hmph…HHHMMMMMMMM

Luna puxou Mana para fora do quarto, Mistuya apenas sorriu e então olhou para Narcisa que dormia,  Ele se inclinou sobre ela e começou a beijar seu ombro.

Ele a acariciou suavemente, começando pelo ombro e descendo pelo braço, ouvindo seus gemidos suaves.

Enquanto ele continuava a acariciar o corpo dela e a beijar seus ombros e braços, o gemido suave dela começou a despertar algo dentro dele.

Ela era tão linda, e ele não pôde deixar de ficar excitado com ela.

À medida que ele descia em direção à cintura dela, sua respiração começou a ficar mais pesada.
Ele estava ficando mais excitado com sua beleza e suavidade, ela era tão suave e perfeita.

𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora