Mitsuya tentou se mover no momento que percebeu, o que Izana iria fazer, pior que isso foi a reação dos Haitanis ao se darem conta do que ele faria.
Mitsuya tentou se debater para se livrar do toque de Ran,enquanto Narcisa olhava apenas para ele. Não havia descrição para mostrar o que ela estava sentindo.
Narcisa o olhou expressando tudo o que ela mais queria expressar naquele momento, a culpa dele estar ferido era dela, seus irmãos haviam feito aquilo, então a culpa era dela.
Narcisa fechou os olhos e quando os abriu novamente uma lágrima pura escorreu por sua bochecha, e no reflexo do brilho das lágrimas que iam se formando, estava a imagem de Mitsuya. “Me perdoe”
Seu olhar pedia pelo que sua boca não falava.
Quando Izana a tocou, Rindou interveio no mesmo instante.
— Isso é baixo ate mesmo pra você — Rindou diz de forma sombria
— Não ultrapasse os limites Izana! — Ran esbravou com com raiva
— É a rebelião dos Haitanis? — Izana arqueou a sobrancelha e em seguida levou sua mão até o pescoço de Narcisa apertando com extrema força — Esqueceram-se de quem manda?!
— Toque na nossa firma dessa forma, e iremos mostrar como lideramos Ronppongi — Ran soltou Mitsuya e se juntou a Rindou, olhando diretamente para Izana
— Sua bravura é admirável, mas é inútil diante da minha crueldade — Izana olhou dentro dos olhos de Narcisa.
Olhos Púrpura, vindos do violeta mais puro, se tornando intensos com uma mancha de escuridão ao redor.
— Certo! Kakucho, leve ela para a mansão, e deixe-a trancada no quarto ao lado do meu, sem comida ou bebida até a segunda ordem! — Izana sorriu e por fim virou-se para Mitsuya deixando visível o momento que tomou os lábios de Narcida a força e a beijou enquanto segurava seu pescoço.
Narcisa mordeu o lábio inferior de Izana, arrancando sangue do Rei da Tenjiku. Ele se afastou no mesmo instante sentindo a ardência em seus lábios, assim como seu sangue estava sobre os lábios dela.
Kakucho não esperou uma segunda ordem e levou Narcisa após a colocar para dormir com um sonífero.
E sobre os olhos do dragão, a fúria eminente. O ódio transparecia de forma intensa, quando ele a viu ser levada daquela forma.
Ambos sabiam dos riscos de seu envolvimento, mas nada…nada…iria impedir Mitsuya de ter sua mulher nem mesmo Izana Kurokawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" "Você pode fingir que não se importa, mas eu vejo a paixão ardente que queima em seus olhos toda vez que me olha."