Já eram quase onze da noite, quando Narcisa saiu dos braços de Mitsuya, seu corpo estava anestesiado e não possuía muita força, mas ela precisava ir embora..
— Preciso ir — ela sussurrou olhando para Takashi
Mitsuya estava deitado ao lado dela, seu corpo também estava dormente e ele estava exausto depois do que acabara de acontecer.
Quando ele a ouviu dizer que precisava ir, ele olhou para ela com uma carranca.- Ir? Onde? - ele perguntou, sua voz estava muito áspera.
— pra casa — Narcisa acariciou seu rosto — já está tarde...
Seu coração afundou, ele estava realmente aproveitando seu tempo com ela e agora ela queria ir embora?
- Você não pode ficar mais um pouco? - ele perguntou, queria mantê-la com ele mais um pouco.
Ela voltou a deitar e se aconchegou no peito de Mitsuya, enquanto ele deslizava seus dedos por seus cabelos, fazendo carinho.
— sabe…que isso é errado? Não sabe. — Narcisa sussurrou roçando seus lábios nos de Mitsuya — Você é da Toman e eu…sou da Tenjiku
Ela parecia ter perdido toda a energia e agora estava simplesmente deitada ao lado dele, apoiando a cabeça em seu peito.
Seus dedos acariciavam suavemente o cabelo dela, e ele quase podia sentir o corpo dela tremendo com o choque do que acabara de acontecer.
- Somos inimigos... eu sei. - Mitsuya respondeu calmamente. - Mas eu não pude resistir a você.
Mitsuya a beijou, era um beijo lento e calmo, o movimento de seus lábios era harmonioso, Narcisa apenas se deixou levar.
— isso pode causar uma guerra...entre as máfias — ela sussurrou contra seus lábios — mas eu sou egoísta demais para abrir mão do que eu conquistei
O beijo foi terno e lento, era quase como se ele a estivesse acariciando com os lábios.
Quando ela falou, ele se afastou do beijo para ouvi-la.
- Mesmo que isso cause uma guerra, eu ainda quero você. - ele sussurrou de volta, enquanto acariciava seus cabelos suavemente..
O corpo de Narcisa arrepiou e ela fechou os olhos, Mitsuya arranhou suas costas, mais precisamente a tatuagem da serpente, a marca dos Haitanis.
— eu sou sua – Narcisa sussurrou
Seu corpo se movia como um ímã, gravitando em direção a ela, e ele podia sentir sua pele macia sob suas mãos.
— Apenas minha, My Hottie — ele murmurou beijando o pescoço de Narcisa.
— Você é tão bonito — ela ronronou — o mais belo.
A maneira como ela olhava para ele, com os olhos semicerrados, e a maneira como ela falava, lembrava-lhe um gato, um gato adormecido. Sua voz estava sonolenta, era nítido que Narcisa iria dormir, a sorte que o ateliê ficava no térreo e sua casa no segundo andar. Mitsuya a pegou em seus braços e levou em direção as escadas, subindo pro segundo andar, onde ele a colocou na cama de casa
Ele a cobriu e a viu adormecer de forma profunda, então Mitsuya foi em direção ao seu escritório, onde diversos recortes de revistas com a imagem de Narcisa estavam coladas nas paredes, desde o momento que ela estrelou como Atriz até a foto mais recente publicada.
Ele retornou para o quarto após pegar uma caixinha se veludo, com o outro par do seu brinco e colocou sobre a orelha dela.
Seja haitani ou não.
Se iria entrar em guerra por ela ou não.
Nada muda o fato que ela era dele e somente dele.
Assim como ele, era completamente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" "Você pode fingir que não se importa, mas eu vejo a paixão ardente que queima em seus olhos toda vez que me olha."