capítulo 17

1.1K 199 9
                                    

Takashi sussurrou em seu ouvido, enquanto eles se dirigiam para a última sala de descanso à prova de som, ele fez questão de trancar a porta para ter certeza de que ninguém iria interrompê-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takashi sussurrou em seu ouvido, enquanto eles se dirigiam para a última sala de descanso à prova de som, ele fez questão de trancar a porta para ter certeza de que ninguém iria interrompê-los.

Ela tinha a aparência de uma raposa malvada, mordendo o lábio com um olhar travesso, enquanto olhava para seu amante, que trancava o quarto para garantir sua privacidade.

— Você está com saudades de mim? — ela sussurrou para ele, sua voz gotejava sensualidade. 

Ele se aproximou dela, enquanto abria o zíper do vestido, observando a peça deslizar pelo corpo dela, expondo a lingerie que ele havia lhe dado.

Ele sussurrou, sua voz cheia de paixão, pois estava tão animado em vê-la com a lingerie que havia escolhido para ela.

— Sempre sentirei falta da minha esposa. — Mitsuya falou com intensa emoção, seus olhos demonstravam genuína admiração por seu lindo corpo.

Ela riu, sua voz cheia de diversão ao ouvir a palavra “esposa”, ela havia pulado a proposta e direto para o casamento.

— Esposa? — ela disse divertida, ao ver os brilhos intensos nos olhos dele, na forma como ele olhava para ela.

— Vamos direto para o casamento? Isso não é justo... onde está a proposta? — sua voz estava cheia de brincadeira enquanto ela zombava dele.

Ele riu, enquanto ela zombava dele, sua provocação era atraente, seus olhos brilhavam de excitação quando ela olhou para ele. Ela era muito bonita e ele teve muita sorte de ter uma mulher tão linda em sua vida.

Ele se inclinou na direção dela, seus lábios deslizando lentamente sobre seu pescoço, enquanto ele murmurava.

— Talvez eu lhe proponha agora que você está com essa lingerie sexy, quer casar comigo? — ele sussurrou sensualmente.

Ela gemeu enquanto o puxava para cima dela no sofá, seu corpo pressionado contra o dele.

Ela sussurrou, sua voz cheia de excitação prazerosa, enquanto balançava a cabeça apaixonadamente.

— Eu aceito... eu aceito... e eu aceito. — ela disse com um toque de sensualidade na voz, enquanto se inclinava, o rosto tão próximo do dele que suas bocas quase se tocavam.

Ele se inclinou, sua boca perto da dela, sussurrando suavemente em seus ouvidos, enquanto ela se deitava debaixo dele, seus corpos pressionados um contra o outro.

— Não olho mais para o céu, para ver as estrelas. Por que eu deveria? Posso apenas olhar nos seus olhos. — ele sussurrou contra os lábios dela, o que a fez gemer e choramingar enquanto ele a beijava apaixonadamente, sentindo o corpo dela embaixo dele.

Ela sentiu as mãos dele se movendo sobre seu corpo, enquanto ele lentamente começava a retirar as partes íntimas de sua lingerie, seus dedos estavam dentro dela enquanto ela gemia mais alto.

— Minha! — Mitsuya sussurrou em seu ouvido, sua voz era baixa e ameaçadora, pois prometia que qualquer um que sonhasse em desejá-la morreria por esse desejo.

Suas pernas se apertaram ao redor dele enquanto ela gemia alto de prazer, suas unhas cravadas em suas costas enquanto ele continuava a tocá-la.

— Taka…shi — Narcisa gemeu, ao queimar em desejo.

Ele os faria morrer da maneira mais brutal que se possa imaginar, mas no momento em que ela estivesse com ele. Mitsuya seria o  único que poderia tocá-la, e ele não tinha intenção de compartilhar sua linda mulher com mais ninguém.

Ele parou por um momento enquanto ela gritava seu nome, a voz ardendo de desejo.

Ele tirou suas próprias roupas sem mais hesitações, e entrou nela com um único impulso, ele a ouviu gritando seu nome, enquanto ela gemia ao senti-lo dentro dela.

Ela estava absolutamente louca por Mitsuya, a garota tinha uma sala inteira dedicada ao estilista, com diversas fotos dele, marcadas com coração vermelho por batom. Somente os demônios sabiam o quanto ela queria este homem para si, e agora ela o teria de todas as maneiras imagináveis.

— Grite meu nome — ele gemeu enquanto investia nela de forma mais agressiva e apaixonada, querendo ouvi-la gritar seu nome, enquanto ele a reivindicava como sua, sua voz era baixa e cruel, pois soava quase como uma ordem.

— TAKASHI.......Mm.....

Narcisa gemeu como uma verdadeira puta, e ele estava adorando isso. Um olhar de absoluta devoção estava em seu rosto enquanto ela gemia o nome dele, ela estava disposta a fazer qualquer coisa por ele, qualquer coisa que ele pedisse para ela fazer.

A sua voz tornou-se cruel, à medida que ele continuava a empurrar profundamente dentro dela, ele estava a tomá-la, e estava a desfrutar de cada segundo.

Foi uma experiência incrível, pois chegaram ao ápice do prazer juntos, foi o melhor de todos. Possessividade, desejo, amor, luxúria, era o pacote completo de prazer e emoção.

𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora