EMMA CONWAY
A semana passou correndo e logo o final de semana chegou com tudo outra vez. Passei praticamente a semana inteira pintando os quadros encomendados que eu tinha que entregar e brincando nos fins de tarde com a Muse, Mia e Beatriz.
Não tinha visto mais aquele outro cara, que descobri se chamar James e ser irmão da Beatriz, e não que eu quisesse, mas nessas quase duas semanas morando aqui, só tinha o visto uma única vez. Quis questionar para a minha mais nova amiga quem ele era, no entanto, achei inapropriado perguntar uma coisa dessas a ela sendo que nos conhecíamos a menos de uma semana, mas Mia acabou soltando que ele era o seu pai, e como sempre chama Beatriz de tia, eu apenas juntei os pontos.
Quando me mudei, nunca imaginei que de cara me daria bem com alguma pessoa tão rápido, afinal, eu não era de confiar de maneira abrupta nas outras pessoas, mas as duas eram legais e carinhosas o suficiente para se infiltrarem na minha vida sem eu conseguir impedir.
Estava fazendo minha caminhada diária bem cedo com a Muse e comendo algumas jujubas do meu saquinho, quando o som de um carro chamou a sua atenção e ela rapidamente levantou a cabeça para olhar.
Na verdade, não estávamos caminhando, minha cachorra preguiçosa novamente estava deitada, sem animação nenhuma para levantar do seu conforto, mas com o barulho já costumeiro das nossas vizinhas chegando em casa, a espertinha fazia questão de levantar.
— Não pode ouvi-las chegar que você já se anima né, sua danadinha? — falei balançando a cabeça de um lado para o outro.
Ela abanou o rabo e em seguida começou a me puxar em direção ao gramado e desviou para a casa ao lado indo até o carro que havia acabado de estacionar.
Beatriz saiu do lado do motorista, sorrindo para mim ao me ver se aproximar e logo retirou Mia do banco traseiro onde estava cuidadosamente sentada na cadeirinha.
Assim que foi colocada no chão, veio correndo na nossa direção, abraçando primeiro Muse, que a lambeu por todo o rosto. Era uma imagem linda e cheia de carinho, tão fofa que chegava a dar vontade de apertar. Em tão pouco tempo, conseguimos estabelecer uma relação muito gostosa de pertencer.
Quando cheguei em Los Angeles, eu só tinha duas coisas prioritárias na minha cabeça: achar o lugar ideal para montar a minha galeria e planejar o meu casamento. Todavia, conhecer Mia e Beatriz foi um bônus incrível. Elas eram a personificação da felicidade, sempre fazendo-me rir com suas brincadeiras e enchendo-me de fofura com tanto amor e carinho que compartilhavam. Muse ajudava muito nessa questão pois Mia adorava a minha cachorra, do mesmo modo que ela adorava a criança.
Mia abraçou minhas pernas após soltar Muse e eu me abaixei para ficar na sua altura e abraçá-la melhor. A cachorra nos rodeava cheirando-nos, parecendo muito mais contente agora.
— Olá, pitica — afastei-me um pouco para olhá-la nos seus olhos azuis piscina.
— Oi, Tia Emy — respondeu-me com um sorrisão lindo e largo, fazendo o meu se espelhar no dela. Emy agora era o meu mais novo apelido.
— Como você está? — ajeitei seus cabelos.
— Muito bem melhor — falou, trocando as palavras. — E você?
Soltei uma risadinha porque achava fofo seu jeitinho de falar e ela foi até a minha cachorra novamente.
— Estou ótima. Sabia que a Muse ouviu você chegando e rapidinho veio te ver? — contei enquanto ela sussurrava alguma coisa para o animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Certa
RomanceEmma Conway e James Griffin. Duas pessoas que tinham suas vidas estáveis, apesar de todas as dificuldades que a vida lhes traziam, e nunca imaginaram que o destino pudesse fazer com que se encontrassem em meio a milhões de pessoas. Mas quando Emma v...