[ 01 ] Um ômega golpista

2.8K 323 340
                                    

Olá mafiosos, como estão?

Espero muito que gostem do capítulo, se gostarem comentem, adoro ler comentários 💜

Tenham uma boa leitura💜

Tenham uma boa leitura💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JIMIN

Os fotógrafos e paparazzi são a primeira coisa que vejo assim que o motorista vira a esquina, vários flashes de câmeras são direcionados a entrada da mansão, todos querendo uma oportunidade de registrar a melhor foto.

A mansão em questão, é de um viúvo milionário dono de uma empresa de carros esportivos; Lee Min Ho, alfa, 42 anos, gosta de ômegas mais novos e de preferência que sejam machos. A festa em si, é em comemoração do seu aniversário.

—  Chegamos senhor. — o mais velho comunica, chamando minha atenção.

— Obrigado, senhor Song. E já falei que não precisa me chamar de senhor. — Song Heon, é um velho taxista, sempre que eu preciso ir a algum lugar eu o chamo, ele foi um dos poucos que nunca tentou me tocar ou me passar cantadas ridículas. Me sinto seguro em sua companhia.

Pago o mais velho lhe dando algumas notas a mais, sempre faço isso. No começo ele não gostava, mas passou a parar de retrucar e só aceitar. Desço do carro e sigo em direção ao tapete vermelho, onde outras pessoas seguem fazendo uma pequena fila. Claro que não deixo de olhar para as câmeras e acenar, adoro os holofotes e toda essa atenção em mim, afinal o que é bonito tem que ser mostrado e apreciado.

Por fim, chega minha vez de passar pela segurança. Só preciso dar meu nome e pronto, estou dentro.

Por a festa ser de um grande magnata bastante conhecido, eles não imaginam que alguém tenha coragem de querer entrar de penetra. Foi tão fácil hackear o sistema deles e inserir meu nome na lista, e olha que eu não sou tão bom nessa coisa de hacker. 

— Seu nome, senhor? — Um alfa alto e musculoso com um olhar assassino — e que possivelmente me quebraria ao meio se quisesse — pergunta sério me encarando.

— Park Jihyun. — Respondo, lhe mostrando um pequeno sorriso falsamente doce.

Rapidamente toda sua expressão muda Seus olhos que antes estavam afiados agora brilham e seu cheiro gostoso de café aumentou indicando excitação. Esse é meu efeito sobre eles, e eu adoro.

Entretanto, a nossa troca de olhares foi interrompida por uma voz atrás de mim, tão fina que doeu em minha audição sensível.

— Será que pode ir mais rápido aí!? Tem mais gente na fila!

Olho para trás e observo a dona da voz. Parecia uma boneca, mas não digo isso por ser bonita, e sim pela quantidade de plásticas em seu rosto e possivelmente pelo corpo inteiro. Sério, a garota nem tinha mais expressões no rosto, ainda bem que já nasci bonito e nunca precisei passar por nada disso.

Karma Day | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora