Olá família tríade, como estão?
Esse capítulo está enorme, mas não é o maior até agora, vem uns capítulos bem grandes por aí!
Comentem bastante e não se esqueçam de votar pra deixar essa autora feliz 💜
❗ Capítulo com descrição a tortura ❗
Espero que gostem. Boa leitura 💋
JIMIN
Já parou para se perguntar o porquê desse mundo ser tão podre?
Já parou para pensar que não importa o quanto você tente ser diferente, parece que o mal ganha as coisas boas?
Não vejo nada de bom acontecer, vejo as pessoas regredirem no espaço tempo, vejo elas se corromperem com suas hipocrisias fajutas. Com suas mentiras desdenhadas, com suas convicções deploráveis repletas de egoísmo.
Colocar tantas expectativas no coração humano hoje em dia é burrice, porque dificilmente as pessoas irão ser o que você espera. O relacionamento entre as pessoas sempre será uma base de troca. Seja ela afetiva, emocional, material, sexual ou financeira. As diferenças entre os interesses é a maneira como esse conteúdo é apresentado. Ou seja, sempre terá aquele alguém que é usado e as vezes não correspondido.
Minha mãe realmente enxergou todo esse amor que ela sempre disse estar presente nesse relacionamento?
Eu me recuso a acreditar que houve sequer algum vestígio de amor desde o início. Minha mãe só foi mais uma vítima da dor no coração, famosa por deixar um buraco irreparável, causando sintomas como: saudades, ilusões e uma falsa esperança de dias melhores com uma pessoa nova.
Ela esperava conforto e recebeu a mais pura maldade humana.
E eu todo esse tempo fui fraco demais para agir ao seu favor. Minha mãe precisava de ajuda e o que eu fiz? Fugi. Vivi a merda de uma vida mentirosa, me afundando em luxos e coisas superficiais, ficando preso em uma realidade que parecia ser de total conforto, mas que na verdade não passava de uma ilusão para fugir dos meus reais problemas.
Usava dos meus vícios para tentar aquecer meu coração frio, esquecer por um minuto a saudade do meu pai, de uma vida que um dia foi estável e a família feliz que tive um dia, mas que foi destruída em uma noite trágica.
Infelizmente acabei acordando tarde demais pra vida, minha mãe precisou parar em um hospital para que eu percebesse que se eu não agir logo, irei ficar sem ela.
Meu pai sempre esteve errado sobre minha índole, eu nunca fui o ômega fofo e bonzinho que ele sempre idealizou que eu fosse. O mal caráter sempre andou lado a lado comigo, a vingança é minha aliada e a astúcia corre em meu sangue. Sou capaz de tudo para proteger aqueles que amo, sou ambicioso o bastante para conquistar aquilo que desejo sem me importar com os insignificantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma Day | Jikook
Fanfiction「ANDAMENTO ▪ EM REVISÃO」 Park Jimin, um ômega lúpus ambicioso e sedutor, que usa seu charme e beleza para alcançar seus objetivos sem se importar com quem machuca no processo. Jeon Jungkook Moretti, um alfa lúpus forte e poderoso, disposto a fazer q...