Olá família tríade, como estão?
Deixem um votinho pra deixar essa autora feliz ⭐
Espero que gostem e boa leitura 💋
KIM TAEHYUNG
Desde que ainda era um feto descansando na barriga da minha mãe, minha vida já tinha sido toda escrita e planejada pelas mãos do meu pai. Eu não tenho uma memória boa o suficiente pra lembrar disso, mas, posso saber que assim que nasci, não fui recebido com sorrisos emocionantes, de nenhuma parte.
É claro que meu progenitor queria um alfa, era seu sonho. E em suas palavras, minha mãe não era ômega o suficiente para conceber um a ele, já que tentaram ter mais filhos depois que nasci, mas nunca aconteceu. E como se realmente fosse culpa nossa, ele nos odiou.
Fui acusado de ter apodrecido o útero de minha mãe, a incapacitando de ter outros filhos, e minha mãe recebia palavras feias só por não conseguir engravidar de novo. Fomos um peso morto em sua vida, era o que ele sempre dizia.
Forçada a se casar com o homem para juntar os negócios da família, minha mãe nunca pode ser feliz com quem realmente amasse, sem beijos ou carinhos de um alfa, era assim que ela sempre viveu, pelo menos por fora. Já que por dentro era uma mulher morta.
Imaginando que quando descobrisse sua gravidez o homem mudasse, fosse mais romântico e carinhoso. A mulher acreditou fielmente em sua própria ilusão, projetando em sua cabeça um esposo que não existia. A verdade, é que não importasse minha classe ou gênero, o senhor Kim seria tão amargo quanto ainda é hoje, em seu vocabulário não existe a palavra família e muito menos amor.
E quando a mulher percebeu isso, já era tarde. Renegando totalmente seu filho antes mesmo de nascer, assim que descobriu que o pequeno seria ômega, o homem destruiu a mulher com suas mais terríveis palavras, a deixando a beira de um abismo em sua mente já tão triste e perturbada, e quando o bebe ômega nasceu, a mulher se fechou para tudo.
Olhar no rosto de seu filho era uma tarefa impossível, e mesmo que nunca tenha contado com palavras, suas ações demonstravam o quanto ela odiava a criança — essa que teve a certeza de que assim que nascesse seria o ponto chave para sua felicidade.
Quando a ômega foi diagnosticada com depressão pós parto, a pequena criança teve de ser cuidada pelos empregados e muitas babas que passavam por ali, mas que nunca duravam por mais de um mês, e não que eu fosse um bebe chorão ou muito difícil de ser cuidado, na verdade eu era quieto demais, não dava trabalho algum, tanto que elas sempre me elogiavam. Mas no final do dia, elas sempre iam embora.
E quando eu descobri o motivo, fiquei verdadeiramente enojado por ser filho de um homem podre e sem escrúpulos.
No auge de meus 16 anos, eu via a mudança da senhora Kim, a mulher que sequer encostava em mim com medo de se contaminar com algo imaginário que sua cabeça inventou, estava mudando. Ela ainda era submissa ao meu pai, disso infelizmente ela nunca foi capaz de se livrar, mas seu amor por mim florescia a cada dia, e ela estava tentando, eu me sentia verdadeiramente amado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma Day | Jikook
Fanfiction「EM ANDAMENTO ▪ EM REVISÃO」 Park Jimin, um ômega lúpus ambicioso e sedutor, que usa seu charme e beleza para alcançar seus objetivos sem se importar com quem machuca no processo. Jeon Jungkook Moretti, um alfa lúpus forte e poderoso, disposto a faze...