Olá família tríade, como estão?
Não esqueçam de comentar o que estão achando ⭐❤
Espero que gostem e boa leitura 💜
JUNGKOOK
Quando aquela foto me foi enviada, minha visão escureceu e eu perdi totalmente o controle, e sem pensar direito no que estava fazendo, apenas sai de casa e decidi que queria ver aquilo com os meus próprios olhos.Por que caralhos Cha Eunwoo está tão próximo do meu ômega? Como se fossem íntimos?
E sem dar a mínima pra ameaça de morte que recebi a alguns minutos atrás, e mesmo com um Namjoon na minha cola, quase gritando e tentando explicar que eu sair naquele momento era uma péssima ideia, eu saí cantando pneu pelos portões, e quando meus seguranças pensaram em me seguir, eu já estava longe.
Claro que meu carro, e também meu celular, tem um rastreador, então eles irão me achar em algum momento.
Eu sei que estou sendo totalmente imprudente, mas eu tenho algum problema com raiva, e acabo perdendo a noção quando estou descontrolado. E no momento eu estou furioso.
O soldado que coloquei pra seguir o ômega, me informou sua exata localização. E também me deixou ciente de que o meu capo está junto de si. Pelos detalhes que me foi passado, os dois estão se divertindo muito em um parque de diversões.
Pelo jeito que sempre fala comigo, o ruivo não gosta do meu lado criminoso. Será que ele sabe que o homem que está do seu lado trabalha pra mim?
É o que vamos descobrir.
Pelo caminho, o alfa que está acompanhando os outros dois vai me informando a localização de onde eles se encontram. E parado perto do carro de Eunwoo, logo consigo avistar os dois caminhando. Juntinhos. Igual casal.
Meu lobo rosna totalmente insatisfeito com a cena, e me controlo ao máximo para não rosnar junto.
Quando eles param ao lado do carro, vejo que é a minha deixa. Então desço do carro, e com passos duros caminho até os dois, que a cada segundo se aproximam mais. E chego a tempo de atrapalhar um possível beijo.
— Boa tarde, Eunwoo. — Minha voz acaba saindo mais grossa, consequência do meu lobo raivoso.
O alfa afasta seu rosto do ômega — mas ainda o tocando — e olha pro lado.
— Jungkook? — franze o cenho, totalmente confuso com minha presença ali.
— Perdeu o respeito, Eunwoo? Esqueceu que eu sou seu líder?
normalmente eu não me importaria em ser chamado pelo nome, mas meu ódio e minha vontade de matar alguém no momento, não me deixa pensar.
O alfa percebendo minha expressão fechada e séria, logo se afasta do ômega e se curva em
minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma Day | Jikook
Fanfic「ANDAMENTO ▪ EM REVISÃO」 Park Jimin, um ômega lúpus ambicioso e sedutor, que usa seu charme e beleza para alcançar seus objetivos sem se importar com quem machuca no processo. Jeon Jungkook Moretti, um alfa lúpus forte e poderoso, disposto a fazer q...