[ 22 ] O Don que sabe cumprir ordens

982 99 213
                                    

Olá família tríade, como estão?

Capítulo tá grande, comentem bastante e não esqueçam de votar

Espero que gostem, e boa leitura 💋

Espero que gostem, e boa leitura 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

Desperto ao sentir toques em meu rosto e abro minimamente os olhos ainda grogue de sono. O cheiro de vinho em uma mistura com morangos e baunilha me deixa totalmente relaxado e anestesiado.

E com minha pouca visão de olhos semicerrados, vejo o alfa em minha frente me encarando enquanto acaricia minha bochecha.

—  Você tá parecendo um psicopata me encarando assim. — pronuncio rouco e lento pelo sono ainda existente.

Ele sopra um riso. — É inevitável não apreciar sua beleza, meu bem. 

Ele sempre tendo as palavras certas na ponta da língua, e me deixando todo envergonhado. Tentando esconder o quanto minhas bochechas esquentaram, me viro para o outro lado, ficando de costas para o alfa. 

Ouço sua risada e ele logo volta a falar.

— Vire pra mim, ômega, me deixe ver seu rosto. — diz em um tom humorado, segurando meu braço e me fazendo virar de barriga pra cima.

Seus dedos apertam minha bochecha delicadamente, formando um biquinho. Ele vira meu rosto para si, encara meus lábios por alguns segundos e desce o rosto lentamente até seus lábios grudarem nos meus, em um selinho carinhoso.

— Eu acabei de acordar, me deixa escovar os dentes pelo menos. — Reclamo em um murmúrio.

— Você não dormiu muito, e mesmo que tivesse, eu já disse que não me importo nenhum pouco com isso. — Afirma, selando novamente meus lábios.

Quando sua boca se afasta da minha, eu olho ao redor, e logo percebo que ainda é noite e a lua clareia tudo lá fora. 

— Por que me acordou? Ainda nem amanheceu. — Resmungo manhoso.

— Porque já passou da hora do jantar e você não comeu nada. 

Ele me tirou do meu belo sono por isso? Semicerro os olhos, como um predador pronto para atacar sua presa. 

Respiro fundo. — Eu poderia chutar suas bolas agora. — ameaço entredentes.

— Eu só estava preocupado. — Levanta as mãos em rendição. — E se você passasse mal, ahn? 

— Jeon, pelo amor de Deus, eu estava dormindo e era um sono muito gostoso aliás. Eu só iria acordar amanhã, e no café da manhã você poderia me encher de comida, alfa. 

Seu rosto então fica sério de repente, e penso que falei algo errado, até ele abrir a boca.

Meu nome é Jun. — por Deus, é esse alfa que coloca medo nas pessoas?

Karma Day | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora