[ 16 ] Prezado destino;

1K 131 95
                                    


Olá família tríade, como estão?

Espero que gostem do cap, não esqueçam de votar e comentar bastante 💖

Boa Leitura 💋

Boa Leitura 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

O ar faltou de meus pulmões e minhas vistas se embaçaram.

Quando eu pedi tanto a Jungkook para ir a tal festa, eu não imaginava presenciar nada daquilo. Eu não imaginava ver o meu melhor amigo naquele estado, naquela situação, pronto para ser vendido como se fosse um pedaço de carne.

É isso que se passa por trás dos panos? O que não passa nos jornais, nas revistas ou nos sites de fofocas?

Esse é o submundo?

Eu ainda me lembro da sensação de conforto que eu senti quando Jungkook me contou sobre sua família e todo seu poder. Foi involuntário, mas, me senti protegido, meu lobo se sentiu protegido.

E quando toda aquela merda começou, eu percebi no que estava me metendo, em quem estava confiando. Ele é a porra de um mafioso, sabe se lá o que ele faz para ganhar dinheiro; vende órgãos? Vende pessoas? As piores hipóteses se passavam por minha cabeça no momento em que fiquei sozinho em meu quarto, enquanto observava meu melhor amigo apagado em minha cama.

E então ele bateu em minha porta querendo conversar comigo. E eu fui. Precisava gritar com ele, precisava dizer tudo que eu estava pensando, que estava com medo, não dele, mas das altas expectativas que coloquei nele. Queria bater nele, por ter me levado pra aquele lugar, mesmo sabendo o que iria acontecer lá, afinal, ele sabia certo?

Claro que sabia.

Mas então, toda minha raiva se findou assim que ele me olhou com aquela cara de coitadinho, parecendo magoado por eu ter feito tamanha acusação.

E o beijo que deixou em minha cabeça foi o fim.

Então é isso... não tenho pra onde fugir, somos almas gêmeas iremos sempre nos encontrar afinal. Mas, por que não poderia ser tudo mais fácil? Por que eu não poderia ser uma pessoa sem demônios para enfrentar ou que meu destinado fosse alguém comum com um emprego comum.

Eu odeio essa porra de destino.

Ainda no quarto de minha alma gêmea, enquanto fito seus profundos olhos negros e redondos, o ouço explicar calmamente a merda de situação em que eu estou agora.

- Então... você mentiu pra que eu ficasse, mas a mentira na verdade era a verdade, só que você não sabia, é isso? - repito suas palavras.

- Exato. E me desculpe por mentir pra você, eu só queria que você ficasse aqui. - Conta.

- Por quê?

Ele demora alguns segundos para me responder. - Não é óbvio? Quero cuidar de você, Jimin.

Karma Day | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora