Olá família tríade, como estão?
Primeiro quero agradecer pelos 5k, estou muito feliz que minha bebê está crescendo. 💜Espero que gostem do capítulo de hoje, e não esqueçam de deixar uma ⭐ e comentar o que está achando, assim me motiva a continuar. 💜
Então é isso, boa leitura.
JIMIN
Uma pessoa em sua sã consciência, teria negado a proposta do criminoso sem nem pensar duas vezes. Afinal, quem ficaria na casa de seu sequestrador e de um provável assassino, por livre e espontânea vontade?
Entretanto, tudo que sai de sua boca soa como verdade absoluta, me fazendo confiar e ter a certeza de que ele realmente quer me proteger.
Tal prova disso foi na tarde de ontem, onde nunca imaginei passar por tanto pânico e medo em toda minha vida. Os barulhos dos disparos ainda estão gravados em minha cabeça.
E no meio de todo aquele caos, onde eu chorava sem parar e meus ossos paralisavam, me lembro da sensação de ser abraçado fortemente de um jeito protetor e carinhoso, dos braços fortes ao meu redor me embalando como um muro de ferro, e da voz extremamente calma mesmo naquela situação.
Toda aquela cena se passou como flashes em minha memória; me lembro de estar em um carro, mas não lembro como eu entrei, e antes de apagar de vez, me recordo de novamente sentir os braços protetores me rodeando, me apertando como se temesse que eu desaparecesse. Seu cheiro forte e saboroso de vinho me fez relaxar todos os músculos de imediato, caindo em um sono profundo, sem medo, e com a mais pura certeza de que estou protegido.
Claro que mesmo com toda essa confiança, eu tenho meus receios, e por isso surtei um pouco quando acordei e me vi nessa situação. Imaginei todo tipo de perigo que eu poderia correr por estar com esse alfa, afinal como ele mesmo informou, os homens viram meu rosto e podem estar atrás de mim agora, só por eu estar ao seu lado.
Contudo, naquele momento, fui lembrado de que eu também sou um criminoso querendo ou não, e me lembrei das vezes em que corri perigo, ou que quase fui pego. A qualquer minuto algum ricaço pode se irritar e vir atrás de mim, e mesmo tentando me esconder bem, ainda existem hackers muito bons por aí que poderiam me achar facilmente, assim como Jungkook me achou.
Então se estou em um perigo constante, não faria sentido dar essa desculpa como forma de não aceitar a ajuda do alfa, certo?
E além do mais, essa casa é maravilhosa, eu viveria como um príncipe aqui, e claro, adoraria enlouquecer esse alfa. E pensando nisso, resolvi aceitar o convite quase forçado.
Ontem mesmo eu aproveitei de sua piscina - e não podendo me esquecer da sua clara crise de ciúmes -, hoje aproveito de uma bela e farta mesa de café da manhã, com uma linda vista para um jardim grande e cheio de flores bem cuidadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma Day | Jikook
Fanfiction「ANDAMENTO ▪ EM REVISÃO」 Park Jimin, um ômega lúpus ambicioso e sedutor, que usa seu charme e beleza para alcançar seus objetivos sem se importar com quem machuca no processo. Jeon Jungkook Moretti, um alfa lúpus forte e poderoso, disposto a fazer q...