[ 04 ] Sentimentos conflituosos

1.6K 244 197
                                    

Olá mafiosos como estão?

Espero que estejam gostando da fic 💜

E se gostarem do capítulo, comenta e vota pra me deixar feliz 💜

Tenham uma Boa leitura 💜

Tenham uma Boa leitura 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK


Em 2 horas eu já tinha o dossiê completo do ômega ladrãozinho.

Park Jimin é seu nome verdadeiro e só encontramos fotos suas de quando era adolecente.

Ele sabe se esconder, e por usar um nome falso, acabou demorando um pouco mais para achá-lo. Mas mesmo sendo bom, fico incrédulo que nenhum dos alfas que ele tenha enganado e roubado, tenha o encontrado- Já que descobrimos que o burro do Lee não foi o primeiro- Até por que esses velhos tem dinheiro suficiente para contratar um bom hacker. Meu palpite é que nenhum dos alfas foi atrás do que lhe foi roubado, eles não deram importância, por provavelmente ter sido só um relógio ou algumas notas de seus bolsos. Mas dessa vez ele roubou algo realmente valioso, e eu não posso deixar esse ladrãozinho ficar impune.

Agora são 8 horas da manhã do dia seguinte a festa na mansão do Lee, estou tomando meu café da manhã, sozinho á mesa com toda paz e tranquilidade me rodeando. O que não dura por muito tempo, já que assim que pego a xícara pra levar até a boca, uma voz alta interrompe minha ação.

- Bom dia chefe!- Exclama o capo.

- Eu estava em um bom dia, agora não estou mais.- resmungo, sem olhar pro mais baixo.

- Credo, que mau humor, a ômega ontem não fez um bom trabalho? - indaga Yoon, com um sorriso de canto humorado.

- Alguma novidade sobre o roubo do navio?

Mudei totalmente o assunto. Não quero ter que responder que minha noite foi péssima ontem, já que meu pau resolveu não subir.

- Nenhuma. A divisão de hacker continua na busca e os homens do Chan estão espalhados em cada canto dos três portos.- Responde.

- Se não tem nenhuma novidade, o que tá fazendo aqui?- Questiono, e continuo tomando meu café.

- Você esqueceu que colocou homens pra vigiar o apartamento do ômega ladrão?- Diz o menor e se senta á minha frente.

- Sim e daí? Algum momento?

- Teve sim. Na verdade você vai adorar saber quem eles viram sair do prédio hoje de manhã. E não foi o ômega.- Afirma, e me dá um sorriso ladino.

- Parla subito.- Ordeno revirando os olhos.

- Nosso querido Eunwoo...- Fala, roubando um bolinho do prato disposto na mesa.

- O que o Eunwoo tava fazendo no prédio do ômega?- indago lhe fitando e franzindo as sobrancelhas.

- Não sabemos, por isso estou aqui; Pra que você ligue pra ele e pergunte.- Responde com a boca cheia.

Karma Day | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora