[ 13 ] O começo do pesadelo

1K 148 64
                                    


Olá família tríade, como estão?

Espero que gostem do capítulo e, não se esqueçam de deixar uma ⭐ me ajuda muitooo 💜

Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK


Desde sempre tive uma boa educação, sempre soube como tratar bem as pessoas mesmo sendo um pouco frio e antissocial. Sempre me foi ensinado que deveria respeitar os ômegas, sejam eles homens ou mulheres e, minha família toda apoia essa causa, tanto que temos regras sobre isso; os ômegas devem ser sempre tratados com respeito.

E essa com certeza é uma regra que eu prezo a ser cumprida. Todos da tríade sabem o quando ela é importante e as consequências caso seja quebrada.

Desde sempre os ômegas foram ensinados a serem donos de casa, bons pais e ter uma boa conduta. É isso que a sociedade espera de um ômega, que ele seja submisso e saiba fazer comida para seu marido.

Entretanto, mesmo que meu pai sempre tenha me dito que esse era um pensamento de merda dos alfistas que se acham superiores por causa de sua classe mais forte, eu nunca pensei diferente, e nem cogitaria. Mesmo que todos os ômegas que eu já tenha cruzado por aí, serem exatamente como a sociedade deseja que sejam.

Mas então, ele apareceu.

Personalidade forte, sem papas na língua, corajoso e um tanto travesso, essas são só algumas características que estão presentes em Park Jimin, o ômega que está me deixando louco.

E eu realmente gosto de tudo nesse ruivinho, não mudaria nada nele.

Contudo, eu praguejo até suas futuras gerações enquanto estou a caminho do shopping para trazê-lo de volta pra casa. Assim que chego, ligo para um dos meus soldados que estavam com o ruivo e, ele me informa exatamente onde estão.

Eu só esperava entrar e sair rapidamente, porém, algum ser divino que não gosta muito da minha pessoa resolveu testar minha paciência hoje. E por pouco eu não matei um infeliz que tentava machucar meu ômega.

Ares rosnou alto dentro de mim, pedindo pra sair e estraçalhar os miseráveis no dente. E eu teria deixado, se a ação do ômega não tivesse tirado todo meu foco naquele momento. Porra, eu com certeza fiquei excitado.

Ainda na volta, mesmo estando muito preocupado com o baixinho, eu não deixei de lhe dar sermões e dizer o quanto aquilo foi perigoso e irresponsável. E quando eu soube que ele se arriscou por causa de roupas de marca, eu explodi.

Talvez tudo isso tenha sido exagero, já que tudo que disse para fazer o ômega ficar foi inventado, os homens do carro provavelmente não estão atrás dele. Mas algo em mim - além do meu lobo - pede que ele fique, que perto de mim ele estará protegido.

Assim que cheguei em casa fui direto para meu quarto, já que precisava de um bom banho. Acabei demorando um pouco e quando estava terminando de colocar minha camisa, ouço batidas desesperadas em minha porta.

Karma Day | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora