[ 03 ] Um verdadeiro líder

1.7K 255 226
                                    

Olá família tríade, como estão?

Se gostarem, não esqueçam de comentar e votar ⭐❤

Tenham uma boa leitura 💜

Tenham uma boa leitura 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK

Hoje meu dia tá uma merda e ainda são 11 horas da manhã.

Eu sempre soube qual seria meu destino, afinal, meu pai me treinou desde criança, ele queria que eu me tornar-se o melhor. Eu nunca tive uma infância normal e sinceramente eu não sinto falta disso, eu sempre gostei do que meu pai fazia, sempre gostei de lutar, sempre fui fascinado por armas e, quando me dei conta que no futuro eu iria comandar tudo que meu pai conquistou, eu sabia que precisava ser melhor que ele. E eu sou.

Infelizmente meu velho não assistiu minhas conquistas e nunca teve a chance de me parabenizar, mas, eu sei que ele estaria orgulhoso de mim. Mesmo com tanto trabalho e tantos homens para comandar, ele nunca deixou de ser um bom pai, nunca levantou sua voz ou me bateu por errar um tiro enquanto treinava, ele sempre me encorajou. E é por isso, que faço de tudo para que seus negócios, tudo que ele criou, sempre estejam no topo. Que a tríade seja sempre a melhor.

Meus amigos sempre falam que eu devia viver mais, que devia tirar umas férias, mas isso foi o que eu quis fazer e, porra, eu adoro tudo isso aqui, adoro saber que as pessoas sentem medo de mim, gosto quando abaixam a cabeça em minha presença, o cheiro do medo me excita pra caralho. Eu gosto do que eu sou hoje, mas ser chefe de uma grande organização criminosa não é fácil.

E eu sempre soube que com a glória vinha os inimigos, aqueles ratos que estão sempre prontos para tomar tudo que você tem, que só esperam uma brecha ou um ponto fraco seu. E é por isso que sou o melhor, porque não dou brechas, e porque não tenho nenhum ponto fraco. E assim, ninguém tem coragem o suficiente para me enfrentar, ninguém quer saber como é ser torturado por mim ou por meus melhores homens.

No entanto, sempre tem um merdinha sem cérebro muito burro ou muito corajoso, que quer tentar me desafiar.

E esse rato acabou de roubar a porra de uma carga importante, e ainda teve coragem de nos ligar para informar isso. E eu estou puto pra caralho, porque nem meus melhores hackers estão conseguindo rastreá-lo, tenho que admitir que o infeliz fez um bom trabalho. Mas quando eu o pegar ele vai desejar nunca ter se envolvido com a tríade.

Nesse momento estou no meu escritório rodeado por cinco pessoas, enquanto a líder dos hackers me explica o porquê não consegue encontrá-lo.

— ... Por isso é complicado. — A alfa conclui, e a cada palavra dita, meu ódio aumenta mais.

— E como caralho esse infeliz conseguiu desviar a porra de um navio de carga!? — Indago grave e cheio de indignação, enquanto encaro meu subchefe e amigo mais próximo.

Karma Day | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora