Olá familia tríade, como estão?Finalmente apareci né, mas agora é pra ficar. Leiam as notas finais, darei um recadinho legal❗
Espero que gostem do capítulo, e não esqueçam de deixar uma ⭐ e me contar o que estão achando da fanfic.
Boa leitura.
JUNGKOOK
Está tudo fora do meu controle. Sem avanços, sem alguém pra culpar, sem nenhuma pista sequer de quem esteja tentando me derrubar.O traidor ainda perambula por meu império, pode ser qualquer um, e sem nenhuma ideia de quem seja não posso simplesmente sair torturando todo mundo. Claro que no meu ápice de indignação, cogitei totalmente essa ideia, sendo barrado pelos meus companheiros que não me permitiram seguir com tal ideia.
Mesmo eu sendo o líder e tendo a palavra final, eu prezo muito por suas opiniões e sempre deixei claro que eles podem e devem refutar qualquer atitude ou decisão que me leve a fazer uma loucura, e eles sabiam que eu ia me arrepender depois que meu sangue esfriasse. Eu posso ser extremamente irracional e descontrolado em um ápice de fúria.
A questão aqui é que, preciso resolver esse problema antes que se torne algo maior. Eu costumo me gabar e dizer que sou o maior, e isso não é nenhuma mentira, eu cheguei ao topo e pretendo subir cada vez mais, pelo meu pai e pela sua honra. E assim como aprendi a mostrar minha superioridade aos mais baixos, também aprendi que jamais se deve subestimar um inimigo seja ele de classe inferior ou nível mais baixo que o meu.
E mesmo com meu ego dolorido, já aceitei que essas pessoas sejam lá quem forem são bons, são corajosos, e por suas ações e incríveis habilidades de se esconderem tão bem de meus melhores hackers, eu diria que são grandes, do tipo que ficaria abaixo de mim é claro, mas que jamais devem ser desvalorizados.
Mas eu sei o poder que eu tenho, e se pensam que irão me desestabilizar estão completamente enganados; com raiva? Talvez, e eu irado sou pior que o próprio diabo. É isso que devem temer.
Aceitando em fim que eu deveria manter a calma e resolver isso pacificamente, pedi que meus capos juntassem todos aqueles que sabiam sobre meu contêiner no navio, para uma breve conversa civilizada.
Assim que recebo a informação de que os soldados já estavam no galpão acompanhados de todos os capos, me desloco até lá em minha moto, com alguns seguranças atrás fazendo minha segurança.
Logo que chego sou recepcionado por Hoseok, que me esperava na entrada. O Jung é um belo observador, além de suas habilidades em tortura psicológica, ele sabe ler uma pessoa como ninguém.
Assim que entramos avisto todos os soldados alfas parados em pé um ao lado do outro, e todos os nove capos de frente, com expressões duras e sérias para cada soldado alí presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma Day | Jikook
Fanfiction「ANDAMENTO ▪ EM REVISÃO」 Park Jimin, um ômega lúpus ambicioso e sedutor, que usa seu charme e beleza para alcançar seus objetivos sem se importar com quem machuca no processo. Jeon Jungkook Moretti, um alfa lúpus forte e poderoso, disposto a fazer q...