[ 18 ] Cicatrizes

932 120 96
                                    


Olá família tríade, como estão?

Espero que gostem do capítulo, comentem e votem para me motivar, pois estou muito desanimada 💜

Boa leitura 💋

Boa leitura 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JIMIN

Sem pesadelos ou sonhos estranhos. Sinto que finalmente tive um sono de verdade.

Ainda meio desperto e meio apagado, sinto totalmente o conforto dos edredons que cobrem metade de meu corpo e, a quentura do corpo ao meu lado me deixa tão relaxado que nem sinto vontade de me mover.

Quando foi que Taehyung ficou tão grande?

Me aconchego mais em seu corpo, consequentemente apertando minha mão em seu peito.

Desde quando Taehyung tem peitões?

Franzo a testa e continuo apertando aquele lugar tão avantajado e gostoso de tocar.

— Não sabia que você era tão pervertido assim.

A voz grave me faz abrir os olhos rapidamente, me fazendo piscar várias vezes em seguida pela claridade vinda da janela, que bate em cheio em meus olhos.

Me sento na cama, e quando recupero minha visão, foco totalmente no ambiente ao meu redor. Por que caralhos eu tô na cama do Jeon? Acabo demorando para reagir, meus olhos estão enormes e é bem provável que ainda tenha baba no canto de minha boca.

Percebendo meu momento atônito e mudo, o alfa agora sentado em minha frente, tenta chamar minha atenção com estalos em frente meus olhos.

— Jimin? Tá tudo bem?

Pisco os olhos novamente e respiro fundo antes de abrir a boca.

— Me explica o que eu tô fazendo aqui, antes que eu pegue esse abajur e te ataque com ele. — Pronuncio calmo e lento, apontando para o abajur atrás de mim.

— Fica calmo, tá legal? — Levanta as mãos em rendição. — Você não se lembra do que fez ontem?

Como vou me concentrar em lembrar de algo com essa voz rouca atiçando meus pelinhos?

Desvio meus olhos dos seus e foco em algo além de si. Forço minha memória ao máximo, e em poucos segundos já tenho minha resposta.

Me lembro de mostrar a máscara brilhante para Taehyung, ficamos rindo e conversando bobagens — mais da parte dele do que minha —, em algum momento ele caiu no sono, e eu perdi todo o meu. Ainda assim, mesmo com a cabeça cheia, tentei pregar os olhos e, depois de rolar muito na cama, eu consegui.

Mas em algum momento da noite eu sonhei com aquele homem — de novo — e acordei assustado. Eu abracei forte meu melhor amigo, mas o calor dele, o cheiro dele... não era o que eu precisava naquele momento.

Karma Day | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora