Olá, família tríade!!
Espero que gostem do capítulo, deixa o votinho pra deixar essa autora feliz!!💜
LEIAM AS NOTAS FINAIS❗
Tenham uma boa leitura e... 👀
JUNGKOOK
Um mês depois
Quando eu pedi para aos deuses por dias tranquilos, era a isso que eu estava me referindo. Embora eu não esteja tão sossegado quanto deveria, já que a falta de retaliações do Salvatore, esteja me deixando pensativo e preocupado. E não entendo o motivo disso, é como se eu sentisse que algo está para acontecer, contudo, os dias se passam e nada.
Sua localização está sendo mantida vigiada a todo minuto durante vinte e quatro horas por dia. Se ele mover um passo, nós iremos saber. Posso estar sendo paranoico, mas a pulga atras de minha orelha não me deixa totalmente tranquilo.
A questão aqui é que ele sempre foi muito bom em se esconder e foi tão fácil encontrá-lo que parecia piada, coisa de iniciante, como se ele nem tivesse se esforçado. Diante toda sua soberba, eu poderia deduzir a ideia de que ele só está confiante demais, pelos seus novos negócios. Eu o conheço o suficiente para saber que ele pensaria exatamente isso.
Sobre a minha outra pedra no sapato; o traidor que ainda caminha por meu império. Esse também não fez nenhum movimento suspeito que pudesse me mostrar sua face, e isso está me deixando paranoico ao extremo, considerando torturar todos os homens próximos a mim para talvez extrair alguma informação, mas com isso eu também teria que machucar meus amigos, as pessoas que estão comigo desde o início e eu não acho que seria capaz de machucá-los sem um motivo aparente.
Fora esses infortúnios, o meu lado apaixonado está incrivelmente feliz; meu relacionamento com o ômega está ótimo, devo dizer. Eu poderia pedi-lo em casamento agora mesmo, mas tenho certeza de que ele não aceitaria, diria que está cedo. Sei disso porque essas palavras já saíram de sua boca, num momento que estávamos abraçados em minha cama.
Tenho plena certeza que não é por falta de sentimento, mas sim por medo... não, não medo, mas receio. Com passar dos dias ao lado de Park Jimin aprendi entender suas entrelinhas. Por mais experiente que ele seja em se esconder, eu consegui com muito esforço, passar por essa muralha. Sei exatamente quando algo o incomoda, quando alguma coisa desperta seu desejo ou a falta de interesse. Por isso digo que não é medo, porque ele sabe que nada nesse mundo me faria tocar em um fio de seu cabelo no intensão de machuca-lo. Porém não se muda anos de dor e receio, com poucos meses de carinho e confiança, por isso não forço nada e espero pacientemente o seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma Day | Jikook
Fanfic「EM ANDAMENTO ▪ EM REVISÃO」 Park Jimin, um ômega lúpus ambicioso e sedutor, que usa seu charme e beleza para alcançar seus objetivos sem se importar com quem machuca no processo. Jeon Jungkook Moretti, um alfa lúpus forte e poderoso, disposto a faze...