[ 06 ] Um herói criminoso

1.6K 216 134
                                    

Olá família tríade como estão?


Votem e comentem o que estão achando💜


Espero que gostem, e tenham uma boa leitura💜

Espero que gostem, e tenham uma boa leitura💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK

Quando eu era criança, admirava muito meu pai por sua força e inteligência, sempre quis ser igual a ele, eu me inspirava nele. Ele era meu herói.

E naquela época, eu me lembro de ter perguntado pra ele como ele conseguia ser assim, qual era o segredo pra uma mente tão brilhante. Ele me disse: Trabalho duro e um lobo forte.

A partir daí, toda minha vida foi baseada em treinamentos, mas se engana quem acha que eu era forçado a isso. Toda a adrenalina que o perigo me causava era como um combustível que se eu ficasse sem, eu falhava e parava de funcionar. A sensação de saber que a qualquer momento eu podia morrer por consequência de uma bala na cabeça, era estranhamente satisfatória pra mim. E melhor que isso, era a sensação de torturar e matar alguém com minhas próprias mãos.

Claro que nunca matamos pessoas inocentes; Políticos corruptos, traficantes de órgãos, magnatas envolvidos em tráfico humano, estupradores e vários outros já passaram por minhas mãos, e fiz cada um sofrer e pagar com suas vidas.

E enquanto eu treinava duro pra ser o melhor, eu ficava ansioso a espera do meu lobo aparecer, conversar comigo e sermos unidos como deve ser. Mas isso nunca aconteceu.

Eu nunca tive cheiro, meus pais só sabiam que eu era alfa lúpus, pelos exames feito quando nasci. Fui para todo tipo de médico possível, e ninguém conseguia explicar o porque de eu não ter feromônio algum. Alguns falavam que com o tempo apareceria, e outros falavam que ia aparecer no meu primeiro hut.

E eu estava muito esperançoso sobre isso. Meu primeiro hut veio aos meus 15 anos de idade, e depois disso eu esperei, esperei... Mas meu lobo nunca apareceu, nunca se fez presente nem com o cheiro. E eu me senti um alfa defeituoso, que nunca poderia ser forte o bastante, pois não tinha uma ligação com meu lobo.

Meu pai me ajudou muito com isso, me dando conselhos e me incentivando ao máximo, ele foi minha âncora.

E desde então era assim que eu vivia, sem cheiro e sem a presença de um lobo. Até agora...

- Puta que pariu! Dá pra controlar esse cheiro, tá me deixando tonto! - Era a décima sexta vez que Yoongi reclamava.

- Eu já falei que é a droga do meu lobo, não consigo controlar isso. - Bufo, totalmente irritado com a situação.

No momento estávamos em uma reunião na mansão da base, pra discutir sobre o roubo do navio, todos os principais líderes estavam presentes. E a porcaria do meu lobo - que descobri se chamar Ares, resolveu aparecer e soltar seus feromônios justo agora.

Karma Day | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora