Olá família tríade, como estão?Olha eu! Nem demorei, né? Espero que gostem desse capítulo, e não esqueçam de votar e comentar ⭐
❗Aviso: O capítulo contém uma curta descrição de tortura física.
Boa Leitura 💋
🔞
JUNGKOOK
Seus olhos felinos me fitavam com gana, sinto que a qualquer momento serei vítima de um ataque. Um ataque gostoso, devo dizer. Talvez eu devesse pensar melhor antes de fazer qualquer coisa com o ruivo agora. Ele parece letárgico, mas não é sono ou consequências da bebida, posso ver que nenhum de seus atos são efeitos do álcool. Até porque se eu visse o contrário, eu jamais tentaria fazer algo que o ômega fosse se arrepender depois.
É nisso que se dá minha insegurança, e também pelo fato de que vê-lo o mínimo machucado me dê a visão de um ômega frágil e mesmo que todo o meu corpo reaja ao seu de maneira tão submissa e eu queria tanto o comer da maneira mais bruta possível, não consigo focar nesses desejos quando vejo seu pescoço de cor diferente.
Quero abraçá-lo, beijá-lo, encher a banheira e dar banho nele. Quero cuidar do meu ômega, da maneira mais pura possível, quero que ele sinta o quanto é desejado, cada vez que beijo um pedacinho de seu corpo. Mesmo que ele já esteja ciente disso.
Entretanto, eu sei o quanto esse ômega é teimoso, se eu pensasse em negar suas investidas, ele iria me provocar até eu cair em tentação, como um diabinho no meu ombro querendo me levar para a perdição. Mas eu não estou nem cogitando tal ideia.
Já fazem dois dias que solta seus feromônios aos montes cada vez que chego no mesmo cômodo que ele. No começo eu cogitei que o ruivo estivesse em seu cio, mas minhas dúvidas foram descartadas quando meu lobo se prontificou a me informar com muita lamúria que não, nosso ômega infelizmente não estava no cio.
Então, só pude pensar que seu cheiro descontrolado se dá ao fato de que ele me quer tanto quanto eu o quero.
E agora, aqui estou, sentado em uma poltrona grande e confortável, enquanto o ômega anda em minha direção, soltando seus feromônios pelo ar, afim de me seduzir por completo, me ter em suas mãozinhas pequenas.
Seu corpo é pura arte, é impossível não descer os olhos tantas vezes e observá-lo por completo. Suas curvas são a minha perdição. Lambo os lábios louco na expectativa de saboreá-lo como a porra de uma sobremesa.
Meus punhos se fecham ansiosos para tocá-lo e sentir sua pele quente, para marcar sua derme clara e fazer todos verem que ele já tem dono, como um cachorro quando quer marcar território. É isso que Park Jimin é capaz de fazer, seu poder de sedução é capaz de fazer o homem mais poderoso e inteligente, abaixar a guarda e curvar-se a si. E ele simplesmente não precisa nem abrir a boca e cantar suas palavras doces e mentirosas como uma sereia, para fisgar um peixe grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma Day | Jikook
Fanfiction「EM ANDAMENTO ▪ EM REVISÃO」 Park Jimin, um ômega lúpus ambicioso e sedutor, que usa seu charme e beleza para alcançar seus objetivos sem se importar com quem machuca no processo. Jeon Jungkook Moretti, um alfa lúpus forte e poderoso, disposto a faze...