Acordo sentindo meu coração acelerar, Agatha estava com os olhos arregalados, praticamente em cima de mim.
- Achei que tinha morrido! - falou colocando a mão no peito, suspirando.
- Também achei... Damon... Falou comigo - digo triste - ele estava chorando
- Damon? Chorando? Essas palavras nunca vão se juntar! N-U-N-C-A...
- Eu juro! Acredita em mim! - altero meu tom de voz, vendo ela pensar.
- Se bem que ele é bem obcecado por você..
Olho para janela, vendo que não estamos mais em movimento, e sim, em frente de uma casa bem grande.
Parecia um castelo, de filme de terror..
- Chegamos? - perguntei, vendo ela sair do carro, e abrindo a porta para mim.
- Sim, agora saí princesa - disse em deboche.
Ela trancou o carro, e me puxou pelo pulso, me levando até a porta enorme, em um tom escuro.
Era assustador.
- Ó MARIA SAPATÃO - gritou me assustando, e então a porta foi aberta por Lauren.
E meu deus... Ela estava completando diferente.
Seu cabelo estava em um corte curto, que batia praticamente em seu pescoço. Ela usava uma regata que deixava bem relevante seus músculos.
Ela estava com cara de sono, muito sono.
- O que foi diaba? - perguntou, até seus olhos vagarem por mim.
Por segundos, ela arregalou os olhos, e me estudou como se eu fosse algo raro.
- S-sabrina!?
- Por que está gritando amor? - uma voz aguda, ecoou na casa, e então uma moça apareceu.
- Nada Rayssa - Lauren revira os olhos, e então a garota apareceu na porta.
- Rayssa! O que você está fazendo AQUI!? - perguntou colocando a mão na cintura.
- Você me deixou sozinha, em casa, escutou? SOZINHA! e eu ODEIO ficar sozinha - disse berrando, enquanto Lauren resmungava.
- Meu lúcifer, me dê paciência... - esfregou a testa.
Olho para a Rayssa, percebendo o quão ela é bonita, olhos escuros, lábios carnudos, pele parda, cabelo curto e cacheado.
Seu corpo era gordinho, diferente do meu. A única coisa semelhante são os peitos pequenos..
- Sabrina, essa é Rayssa, minha irmã - sorriu - Rayssa, essa é Sabrina.
- Ah.. então é ela que vai se casar com Damon? - me engasguei com a saliva
- C-casar!? Claro que não - rio nervosa, e vejo todos se olhando - O-Oque?
- Você não sabe? - perguntou me deixando inquieta.
Me afasto um pouco, vendo elas conversarem, praticamente em sussurros.
Respiro fundo, tentando distrair a mente, mas Damon não saía da minha cabeça..
até que sinto algo, a energia está pesada.. posso sentir.
Olho para trás, vendo o semblante de Damon.
Seus olhos estavam avermelhados, sua respiração estava tão rápida, que seu peito subia e descia.
Seu punho se mantinha fechado, seu olhar tão obscuro quanto a noite.
E então sorriu.
Um sorriso diabólico.
Arregalo os olhos, vendo ele levar a mão até seu pescoço, simulando um corte com o polegar.
E depois apontando para mim.
Isso foi uma ameaça?
Me assusto ainda mais, vendo ele concordar.
- Sabrina? Para onde está olhando - me assusto, desviando o olhar para Lauren que ergueu a sobrancelha.
- Ah Nada.. estou distraída - sorrio, vendo ela concordar. Sem me conter, olho por cima do ombro, em direção ao Damon.
Mas ele já não estava lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...