Capítulo 1

1.1K 63 77
                                    

Natasha: Me diga... como é que isso foi acontecer?? Apenas me diga... como?

Steve: Eu ainda não tenho certeza. Quem vazaria essas imagens para a imprensa? Com qual propósito?

N: Eu não estou falando sobre isso, Steve.

Steve olhou para Natasha e viu que ela estava olhando para o berço, aonde a filha do casal estava deitada, segurando uma mamadeira, olhando para a mãe e sorrindo e canto para ela.

S: Está falando do quê??

Natasha olhou para Steve, em seguida apontou para a bebê.

S: A Sara??

Natasha olhou para a bebê, séria como se estivesse concentrado numa missão muito tática, ela cruzou os braços.

N: Isso não faz sentido nenhum.

S: O que não faz sentido??

N: Como ela está aqui?

Steve se aproximou do berço, ele olhou para Sara.

S: Você deu luz a ela, Natasha.

N: Sim, mas como??

S: Natasha você sabe que foi uma gravidez inesperada, assim como a do James.

N: Oh! Não, não, eu sabia muito bem que estava grávida dele...

S: Você negou muitas vezes... Hill contou.

N: Sim, mas os sinais estavam lá... minha barriga cresceu, ele mexeu em mim, tinha os exames e etc, mas isso...

S: Ela...

N: Como?? Como eu fiquei grávida??

S: Provavelmente pela forma como me acordou hoje de manhã e como te fiz dormir ontem a noite.

Natasha olhou para Steve com descrença e ele sorriu.

S: Desculpe... eu não sei porque você ainda está questionando isso, ela vai fazer 1 ano de idade, Natasha. Quando vai superar isso?

N: Eu não sei...

Natasha suspirou e olhou para a bebê de novo.

N: Como isso foi acontecer??

S: De novo??

N: Como não notamos??

S: Meio que não importa agora...

Steve se aproximou mais do berço e se inclinou sobre ele, o que atraiu a atenção da bebê para ele. Steve sorriu orgulhoso.

S: Nós temos essa bebê mais linda do mundo... não é, Sara? Você é linda! É sim!

Sara sorriu mais e soltou a mamadeira assim que Steve começou a falar com ela, ela esticou os braços, pedindo colo.

N: Steve não se atreva...

S: Há quanto tempo ela está no berço?

N: Eu acabei de conseguir tirar ela do meu colo e botei ela ali para mamar e dormir, mas ela continua só olhando para mim.

S: Ah... ela vai chorar.

Steve ficou mais sério quando Sara resmungou por ele não a pegar no colo.

N: Steve...

S: Não, não, não... papai pega sim...

Steve pegou Sara no colo e ela parou de resmungar na mesma hora.

Amor Heroico - Romanogers StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora