Capítulo 2

585 49 42
                                    

Steve esfregou a mão no rosto e respirou fundo.

Steve: Você sabe que isso não é certo.

Natasha ficou olhando para o teto.

S: Não pode mata-lo.

N: Eu não preciso dele morto, não me adiantaria de nada... estou falando de...

S: Não!

Steve gesticulou com a mão pedindo calma.

S: Não diga palavras ruins na frente da Sara...

Natasha olhou para Sara.

N: Você vive dizendo que ela não entende nada do que a gente fala, apesar de ela dar sinais de que entende...

S: Natasha...

Steve ficou sério e Natasha suspirou.

N: Okay... eu estava tentando dizer que ele não precisa morrer, mas...

S: Sem violência ou estaríamos cometendo um crime também.

N: Bem, então não vamos fazer nada. Deixa como está.

Natasha deu de ombros e Steve ergueu as sobrancelhas.

S: Como deixar, Natasha?? Dá para ver seu corpo...

N: O nosso...

S: Sim e isso não te incomoda??

Natasha respirou fundo.

N: Eu não sei.

S: Como assim não sabe?? Eu estou incomodado sobre o meu corpo e mais ainda pelo seu, eu não quero que ninguém veja.

N: Meio tarde para isso.

S: Não dá para ver nitidamente nas fotos vazadas.

N: Não...

S: Se você acha que tem mais do que isso, faça o que sabe fazer de melhor...

N: Estou tentando, mas você não quer deixar...

S: Estou falando de espionagem... invade a casa dele, rouba o pen drive dele ou o computador... apague tudo e devolva.

N: Steve ele trabalhava no sistema de câmeras da Base... eu não acho que se resolva apenas com isso.

S: Como não?

N: Se eu fosse ele, eu teria cópias e cópias disso em nuvens que não dependeriam de um objeto físico para manter guardado. Considerando a possibilidade de nos chantagear, ainda por cima, eu ainda teria algum cúmplice... em caso de algo dar errado...

Steve esfregou o rosto de novo, depois cruzou os braços. O silêncio dele denotava que ele estava muito preocupado e perturbado com essa situação que Natasha apresentou como uma possibilidade de estar acontecendo também e ele não tem ideia de como resolver isso.

Steve não notou quando Natasha se aproximou dele, ela anda sem fazer barulho, mas quando ele se deu conta da presença dela, teve que abrir os braços e um sorriso para recepcionar a bebê Sara, que Natasha estava entregando para ele.

S: Ei... como você está?? Está satisfeita?

N: Steve... para o que não tem remédio, remediado está... tente tirar isso da sua cabeça... eu sei que é difícil, mas você precisa tentar. Eu preciso de um banho, então você pode levar a Sara para dar um passeio na Base.

S: O que me diz, Sara? Você quer sair??

Sara apontou para a porta.

S: Ela logo já aponta a saída.

Amor Heroico - Romanogers StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora