Capítulo 9

372 29 65
                                    

Okay! Natasha pensou, ela entrou na sala de enfermagem com Sara, a colocou sentada na maca e a olhou séria. Sara sorriu e segurou no peito de Natasha, apertando, porque queria muito mamar.

N: Ei!

Natasha tirou a mão de Sara dela, de forma rápida que soou como uma grosseria que Sara não está acostumada, ela olhou para a "mãe" para entender se sentiu que isso foi errado, mas a seriedade no rosto de Natasha, a fez entender que era briga, alguma chateação.

N: Não é assim que funciona.

Sara sentiu vergonha, ela botou as mãos nos olhos, abaixou a cabeça um pouco e resmungou.

N: Ah não! Não, não, não... escuta...

Natasha tirou as mãos de Sara dos próprios olhos e Sara a encarou, mas estava acanhada de vergonha ainda. Natasha ficou segurando as pequenas mãos para que Sara não tente fugir da conversa.

N: Você pode me dizer quantos anos você tem??

Sara não respondeu e Natasha olhou ela de cima abaixo, analisando.

N: Pelo seu tamanho e falta de habilidade de comunicação, eu presumo que tenha 1 ano? Mas você é grande....

Natasha inclinou a cabeça, analisando mais ainda.

N: Você tem mais de 1 ano... mas me pergunto se tem mais de 2? Deixe-me analisar...

Natasha botou a mão no bolso em busca do seu celular, mas ele não estava com ela.

N: Droga...

Natasha olhou para a mesa e viu um computador.

N: Okay... fique aqui.

Natasha deixou Sara na maca e foi até o computador.

Sara: Mamãe??

Sara abriu e fechou a mãozinha várias vezes, é como ela faz para chamar alguém e também quando quer muito mamar, o fato de Natasha estar agindo tão ríspida também a está magoando, ela não sabe o que fez de errado e só quer o colo, o amor e a amamentação da mãe. Sara engatinhou para a beira da maca e começou a resmungar novamente.

N: O que é esse som que você faz?? Isso não é choro e não tem lágrimas, okay?

Natasha declarou enquanto sentava na cadeira e ligava o computador, ela começou a digitar e olhou para Sara, ela viu lágrimas no rosto.

N: Agora isso sim é chorar.

Natasha comentou e voltou a atenção para o computador, ela pesquisou sobre como identificar a idade de um bebê, não gerou muitos resultados satisfatórios, mas ela lembrou que dentes são uma ótima ferramenta para estimar a idade, ela levantou e foi até Sara que tentou subir nela, mas Natasha a fez se deitar, sob protestos e Natasha ignorou todas as reclamações e choro, apertou a bochecha dela para manter a boca aberta e contou todos os dentes.

N: Okay.

Natasha voltou a se afastar de Sara, a deixando deitada e ainda chorando mais do que antes.

N: Okay...

Natasha conseguiu encaixar Sara como tendo entre 1 a 2 anos pois ela sabe engatinhar e tem dois dentinhos na parte de baixo da boca, 2 dentes na parte de cima e pôde ver que tem mais dois nascendo na parte de cima também.

Em seguida, Natasha pesquisou sobre amamentação, ela leu que era essencial durante os 6 primeiros meses e então questionou porque raios Sara precisa ser amamentada e está ali chorando horrores para mamar. Não faz sentido. Natasha pensou.

Amor Heroico - Romanogers StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora