Na Terra 616, perto do fim da manhã, Sam conseguiu se reunir com Bucky e lhe contou sobre sua preocupação com Natasha ter levado Bruce para dentro do quarto dela no outro dia, enquanto Steve está fora.
Sam: Estou falando, cara... foi estranho porque isso nunca aconteceu antes... ela decidiu ser amiga do Bruce de novo e ficar andando com ele pela Base o dia todo... você está vendo como os dois estão por aí... para cima e pra baixo juntos... olha o Steve não vai lidar bem com isso não.
Bucky: Eu não gosto de me meter nesses assuntos.
Sam: Nem eu, cara... sério e se fosse qualquer outra pessoa sendo sacaneada, eu não ligaria, mas o Steve? Ele é meu irmão e sinceramente um cara muito bom e que inclusive é muito bom pra ela. Admita...
Bucky suspirou e coçou a testa, demonstrando desconforto em falar sobre a vida pessoal de outras pessoas, mas Sam tem um ponto importante.
Bucky: Eu não queria dizer nada não, mas eu ando me sentindo desconfortável perto dela.
Sam: Sério? Vocês mal se falam...
Bucky: Exatamente, ela sempre me ignorou, mas mudou... o jeito de ela me olhar, me deixa confuso... se ela estava tipo...
Sam: Tipo o que, cara?? Fala logo...
Bucky fez negativo com a cabeça.
Bucky: Pode ser coisa da minha cabeça...
Sam: Pode ser, mas fala, ué...
Bucky: Ela parecia estar flertando comigo.
Sam ficou boquiaberto.
Sam: Meu Deus!!! É pior do que pensei... já vi ela flertar por brincadeira, mas isso bem antes do Steve e até bem antes do Bruce...
Bucky: Não mencione para o Steve porque eu realmente não tenho certeza se era real ou delírio da minha mente. Acho que estranhei por ela nunca me dar atenção...
Sam: Ela chegou a insinuar algo mais? Com você??
Bucky: Não, não, e eu não deixaria acontecer, estou realmente apaixonado pela Wanda, eu procuro me afastar se ela chega no mesmo ambiente.
Sam: Isso está claro, meu amigo. Mas você acha que isso começou do nada??
Bucky: Parece ter começado do nada, ela não me dava ideia nenhuma, mas aí um dia mudou.
Sam: Mudou? Por acaso foi depois daquela missão??
Bucky: Não tenho certeza, mas pode ser que sim.
Sam: Cara!!! Porque o Steve estava dizendo que ela pode ter batido a cabeça e isso ter causado esse comportamento errado dela, eles já tinham superado isso de ficar que nem animais acasalando em locais públicos, mas voltaram com isso, como se já não bastasse a sex tape vazada... aquilo abalou os dois e do nada está tudo bem com isso?
Sam estava revoltado.
Sam: E eu queria acreditar que era condição médica, porque Steve acha que tem a ver com o acidente no laboratório mas já pediu pra Cho fazer os exames duas vezes e ela não encontrou nada, mas vai que danificou a cabeça dela de uma forma não detectável nos exames? Nunca se sabe...
Bucky ficou quieto, mas sua expressão falhou em se manter discreto.
Sam: O que?
Bucky: Nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Heroico - Romanogers Story
FanficUma breve sequência da história romanogers, entitulada Dia dos Namorados. Nessa sequencia, Steve e Natasha lidam com um ataque de um inimigo desconhecido que possui a mesma forma de um deles e causa uma reviravolta quando assume o lugar desse e tent...