Capítulo 13

342 37 52
                                    

Após ouvir do sujeito, com pinta de reptiliano, falar sobre o local aonde o fusível que ela precisa para retornar para casa está, e o quão seguro ele está no momento, Natasha deu de ombros.

- Sua outra versão quase morreu para roubar as que utilizamos e após o acontecido, o governo tomou providências para esconder ainda melhor os fusíveis restantes, logo a segurança do local estará reforçada. Se ela enfrentou dificuldades, você irá enfrentar piores.

N: Isso não vai ser um problema para mim.

- Eu acredito que vai sim.

N: E por que?

Natasha arqueou a sobrancelha.

- É mais do que uma fortaleza apenas... deixe-me te mostrar uma coisa...

O sujeito retirou, de debaixo do seu manto escuro, um tablet bem robusto e o entregou para Natasha. O tablet era tão grosso e pesado que parecia ser um do tipo bem arcaico, mas quando o ligou, Natasha percebeu que a tecnologia era avançada e a língua do que estava na tela, era diferente de tudo que ela já viu na Terra 616.

- A cada nível...

O sujeito apertou botões no tablet para Natasha.

- Você precisará de uma pessoa específica para destrancar a informação sobre a próxima pessoa que terá acesso a mais um nível de informação do local e por aí vai...

N: Reconhecimento facial?

- Mais do que isso... isso identifica o rosto, mas também a digital, o DNA, escaneia a retina também e analisa o fio de cabelo que precisa ser depositado nesse buraco bem aqui.

O homem apontou e Natasha franziu a testa.

- Parece novidade para você.

N: Sim, mas não chega a ser um absurdo.

- Que bom... essas pessoas específicas são pessoas de alta patente e de extrema estima para o governo...

N: Como faço para saber quem são?

O homem apertou mais alguns botões no tablet e Natasha memorizava a sequência, já que não dava para ela ler as informações por estarem em língua desconhecida, assim ela poderia usar sozinha e tentar deduzir demais funcionalidades do aparelho, por conta própria.

- Como pode ver, essas pessoas são policiais, bombeiros, médicos, diplomatas, artistas e membros do governo....

O homem apontou e explicou para Natasha sobre cada uma das pessoas que ela teria que ir atrás e obter a informação para ir até a próxima pessoa ou próximo local, mas o pior de tudo mesmo, era ver quem estava na lista, além do próprio presidente... Steve Rogers, o Capitão América.

Natasha estava disposta a tudo para voltar para casa, seria ótimo conseguir a colaboração das pessoas da lista, mas imagina que é pouco provável que façam de boa vontade ou voluntariamente e ela usaria força bruta, se necessário, mas identificou que seria um problema grande fazer alguma maldade ou até mesmo matar Steve, mesmo que esse daqui não seja o Steve dela.

- É... vejo uma hesitação.

O sujeito parecia até satisfeito por identificar algum traço de fraqueza em Natasha.

N: Você não vê nada. Você não me conhece.

- Eu conheço você... sei que vai conseguir... ainda que o ame.

N: Ele não é o meu Steve.

- Não... mas se parece... é bom ter em mente que ele não é o seu Steve...

Amor Heroico - Romanogers StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora