Tony: Você aqui cedo, Viúva, é uma surpresa.
Disse Tony Stark para Natasha que entrou no corredor e se aproximou da porta da sala de reunião.
N: Posso dizer o mesmo sobre você.
Pepper: Natasha... bom dia.
Natasha olhou para Pepper e apenas ergueu o queixo uma vez para cumprimenta-la, sem sorrisos.
Pepper se aproximou de Tony e apoiou a mão sobre o ombro dela.
Pepper: Eu deixei as pastas nas mesas com o que pediu, eu preciso ir para a empresa agora.
Tony: Okay, querida, bote o lugar em ordem.
Pepper: Alguém tem que fazer o seu papel de CEO...
Tony: Exatamente, querida, por isso deixei tudo autorizado para você fazer.
Os dois sorriram e trocaram um selinho rápido, depois Pepper se afastou no corredor.
Tony: Onde está o Steve? Ele costuma chegar antes até de mim só para discutir...
Tony implicou, de bom humor.
N: Eu não tenho a menor ideia.
Tony: Bom para você, Viúva... só você para aturar aquele homem.
N: Estou ciente, mas ele é bom na cama.
Tony ergueu as sobrancelhas.
N: Isso é uma surpresa?
T: Não... é esperado, visto que você deu mole para ele e ele a engravidou duas vezes... apenas duas vezes... se fosse eu, você já teria tido bem mais do que dois filhos.
Tony comentou, brincando, da forma como sempre faz.
N: Você quer testar?
Tony ficou sem palavras, ele não sabe se entendeu direito ou não, mas Natasha nunca respondeu aos flertes dele, porque ela sabe que são de brincadeira e ela o ignora, completamente, nem Steve se incomoda que ele faça isso, mas por que agora ela deu essa resposta e está com esse olhar diferente para cima dele... que lembra a época que eles se conheceram e ela precisava chamar a atenção dele para ficar infiltrada na empresa dele?
T: Desculpe, o que??
Natasha curvou o canto da boca, num sorriso discreto, a lembrou do que ela e o Tony do universo dela, costumavam fazer antes que ele passasse a odiá-la... se ela precisasse desestressar de alguma forma e precisasse dele, ele sempre estava apto a fornecer sexo para ela e apesar de não ser o favorito dela nesse quesito por lá, ele era satisfatório e como agora Steve tem resistido mais às investidas dela, ela está planejando quem pode fornecer o que ela quer e se estar com Steve que é um líder já a deixa numa posição favorável na equipe, estar com Tony também daria no mesmo no quesito influência.
O único problema é que nesse flerte, Tony não ficou empolgado da forma esperada por Natasha, era nítido que ele estava preocupado e que não passou de um flerte de brincadeira.
Natasha percebeu que a Natasha desse universo não tinha o Homem de Ferro como amante, provavelmente eles nunca nem transaram... agora ela está pensando se pode e deve investir nele e fazê-lo provar, mas também pensou que seria drama demais considerando como ele e Steve são próximos, por mais que briguem. Não... Tony Stark não serve para esse propósito.
N: O gato comeu sua língua, hã? Eu acho que é difícil ver um Stark sem palavras. Agora aprendeu sua lição.
Tony riu de nervoso, mas também de alívio, ao perceber que era apenas um teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Heroico - Romanogers Story
FanficUma breve sequência da história romanogers, entitulada Dia dos Namorados. Nessa sequencia, Steve e Natasha lidam com um ataque de um inimigo desconhecido que possui a mesma forma de um deles e causa uma reviravolta quando assume o lugar desse e tent...