Capítulo 5

539 41 84
                                    

Steve: Aonde estamos indo?

Steve indagou, enquanto Natasha o puxava pelo pulso, no corredor da Base, mas eles não foram em direção a escada que desce e sim da que sobe.

Os dois começaram a subir as escadas e Natasha estava quieta ainda.

S: Estamos numa boa agora? Natasha??

Natasha seguiu subindo em silêncio.

S: Estamos indo aonde? Não há quartos vazios no último andar.

N: Eu sei.

S: Agora você diz alguma coisa... você está bem?

Steve observou Natasha subindo a escada mais estreita da Base, que é a escada que dá acesso ao telhado.

S: Estamos indo para o telhado??

Natasha teve que parar na subida da escada, se virou e encarou Steve porque era meio óbvio que o local que ela estava indo era o telhado porque essa escada só conduz a esse lugar.

S: Okay... eu gosto disso, já faz um tempo que não fazemos isso, foi só quando te pedi em namoro oficialmente.

N: Não fique sentimental ou vai arruinar tudo.

S: O que quer que eu diga?

Natasha olhou para o lado, pensativa, ela mudou a expressão facial de forma muito discreta, seu lábio curvou um milímetro, ela desceu alguns degraus até ficar no que fica imediatamente acima de onde Steve estava, o que a deixou um pouco mais alta, mas não mais alta que Steve.

Steve a viu bem perto do corpo dele e a encarou, esperando a resposta dela.

N: Eu...

Natasha manteve a cabeça na posição reta e apenas seus olhos miravam pra cima para olhar nos olhos de Steve e tinha algo meio indecente e inocente no olhar dela, ao mesmo tempo.

N: Eu quero que me diga... o que você quer que eu faça...

Steve ficou confuso. Não que Natasha nunca peça para ele dar ordens, mas ela está brigada com ele por ele mandar ela "calar" a boca, logo agora ele está pensando... seria uma armadilha?

S: Você quer mesmo isso?

Natasha suspirou, queria estapear Steve pela falta de atitude quando ela quer que ele tenha, mas ela está com um fogo enorme e não pode desistir agora, tem que fazê-lo ir em frente e pra isso terá que deixar isso mais claro para ele.

Natasha ainda segurava no pulso de Steve, ela ergueu o braço dele até a altura do pescoço dela, ela o fez abrir a mão e encostou a palma da mão dele no pescoço dela e o fez pressionar os dedos contra ele, ela manteve a mão dela segurando a mão de Steve ali e usou a outra mão para puxar o elástico da calça de pijama, em tecido de algodão que Steve costuma usar para dormir, ela deslizou a mão por dentro da calça e segurou no membro dele, o que fez Steve mudar por completo a postura dele, ele deu um pequeno sorriso e sentiu Natasha deslizar a mão até as bolas dele, ela fez um carinho na área e Steve agarrou mais firme no pescoço dela, segurou também na cintura de Natasha e girou o corpo dela, empurrando as costas dela contra a parede desse corredor da escada.

Steve não podia resistir à cara deliciosa que Natasha fez quando suas costas se chocaram contra a parede, sua boca ficou meio aberta e seus olhos indicavam que ela estava querendo muito que ele a dominasse. Steve aproximou o rosto do de Natasha com vontade, estava pronto para beijá-la, mas Natasha desviou a boca, virando o rosto para o lado em uma clara demonstração de charminho falso e então Steve subiu a mão do pescoço dela para a área do queixo, fez ela virar o rosto para ele novamente de forma brusca e a olhou questionando como ela ousava negar um beijo para ele e então ele grudou a boca na dela com tanta vontade, que arrancou uma risada abafada de Natasha, pelo desespero dele em a beijar.

Amor Heroico - Romanogers StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora