Capítulo 18

269 44 67
                                    

Depois que James pulou em Natasha, ela o agarrou e o abraçou, manchando o rosto dele de sangue, sem querer.

Lutar contra si mesma é desafiador e obviamente não seria uma luta fácil para a Natasha original, logo ela saiu ferida da luta, mas isso não importava agora para ela e nem para James que depois que foi recebido pela mãe com um abraço e um colo extremamente caloroso e protetor, ficou tão feliz que agiu exatamente como Sara mais cedo: transbordou a emoção da saudade em lágrimas.

Natasha apoiou a mão no cabelo de James, o mantendo contra ela e o apertando o quanto pôde sem que ele reclamasse de estar sendo sufocado, ela encostou o rosto no dele e parecia uma eternidade que ficou sem sentir essa textura tão macia, quentinha e acalentadora. O cheiro do cabelo de James com o shampoo infantil que ele ama e agora ela descobriu que ama também, pois imediatamente associou esse cheiro a ele.

N: James...

Natasha sussurrou e não sabe quantas vezes beijou o rosto dele seguidamente. James não reclamou de nada, ficou quietinho, recebendo diversos afagos da mãe.

N: Eu senti tanto a sua falta, tanta...

Natasha comentou com James.

N: Eu te amo tanto...

Natasha sussurrou somente para ele ouvir.

N: Me deixe olhar para você...

Natasha passou a mão no cabelo de James e o tirou da frente do rosto dele, James queria continuar com o queixo encaixado no ombro dela, mas Natasha o afastou um pouco, assim poderia olhar para rosto dele, estava com saudades disso também.

Natasha analisou o rosto de James, limpou a mancha de sangue que estava na testa dele e na bochecha, e James tinha indícios de um galo na testa que já estava sumindo, mas nada além disso, ele parecia íntegro, íntegro e lindo, Natasha sorriu admirando a beleza do filho dela, não importava quem achasse o contrário, para ela, não há outro menino tão lindo assim no mundo.

N: Você está bem agora... eu estou aqui, eu sinto muito...

J: Você demorou muito.

N: Eu sei, eu não sei como vou te compensar por isso, mas eu nunca vou deixar você de novo.

J: Promete?

N: Eu prometo, James Rogers... meu amor... meu tudo.

Natasha ainda sussurrava em sua conversa altamente particular com James, ela beijou o rosto dele e James voltou a abraçar o pescoço dela.

Tony: Steve??

Tony se aproximou de Steve.

T: Não é por nada não, mas não é melhor tirar o meu menino de lá... as coisas estão esquisitas... quem é a real Natasha, heim? Não sabemos, então é melhor afastar o James... Dê Sara para a Pepper.

Tony ergueu a taça dele na direção de Pepper Potts que entendeu o recado e veio depressa.

Steve não disse uma palavra, estava paralisado, olhando Natasha e James.

Pepper: Vem aqui, Sara... vamos para um lugar seguro...

Steve não fez menção de soltar a filha, estava em choque, mas Pepper a tomou mesmo assim e totalmente contra a vontade de Sara, que agarrou a blusa de Steve e começou a se jogar e berrar por ser tirada dele.

O choro de Sara não fez Steve sair do choque, mas fez Natasha nota-la, ela olhou para Steve, brevemente, em seguida para Sara, dando um trabalho para Pepper segurá-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Heroico - Romanogers StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora