Hill: Nossa... mas já está de volta? Steve Rogers sofre de ejaculação precoce? Por essa, eu não esperava...
Maria Hill comentou depois que Natasha fechou a porta e encostou as costas nela, olhando para cima e bufando em seguida.
Natasha: Não rolou nada...
H: Não subiu, é? Disfunção erétil é bem tratável hoje em dia...
Natasha olhou para Hill, com descrença.
N: Até parece que você não assistiu à sex tape vazada...
Hill ficou boquiaberta, como se tivesse sido ofendida.
H: Você acha que eu faria isso com você??
Natasha não respondeu, apenas ergueu a sobrancelha.
H: Que ofensivo!
Natasha seguiu com a sobrancelha erguida.
H: Eu tive que assistir para ter certeza que não era IA ou alguma montagem.
N: Então assistiu e assistiu em mínimos detalhes.
H: Sim, minha amiga. E eu não esperava que o Steve fazia essas coisas, daquela forma. Eu não entendia muito bem essa sua paixão por esse homem que é chato para um caralho, mas depois do vídeo, eu entendi porque se apaixonou.
Natasha revirou os olhos e fez negativo com a cabeça, ela olhou para Sara dormindo no colo de Hill e franziu a testa.
N: Por que a Sara está no seu colo? Ela acordou?
H: Eu fiz barulho sem querer.
N: E ela não chorou?
H: Chorou, aí eu acordei o James e ele a fez dormir de novo.
N: Você quer que eu a coloque na cama?
H: Não...
N: Não?
Natasha arqueou as sobrancelhas.
H: Não, me conta... o que houve? Por que essa cara?
Natasha fez negativo com a cabeça, ela caminhou até a cama que fica de frente para a poltrona que Hill está sentada e sentou nela.
N: Fiquei sóbria e lembrei porque estava chateada com Steve.
H: Tenho certeza que ele não te mandou calar a boca com todas as letras assim.
N: Não, mas a forma como falou comigo e com o Clint, eu não gostei e pra piorar... encontramos o Bruce no telhado e tudo desandou.
H: Bruce?? Natasha, você pode colocar uma roupa? É difícil me concentrar com os seus seios de fora...
Natasha curvou o canto do lábio.
H: Deixa de onda, eles estão gigantes, eu não quero você.
N: Isso é uma pena...
Natasha comentou, ainda com o sorriso irônico no rosto, ela se levantou e caminhou para o banheiro.
N: Eu preciso tomar um banho, pode ficar até eu terminar?
H: Não sairei até que não precise mais de mim.
Natasha concordou com a cabeça e em seguida entrou de vez no banheiro, ela deixou a porta aberta para poder continuar conversando com Hill, ela narrou como esbarrou em Bruce, de uma forma bem constrangedora e como Steve foi grosseiro com Bruce e depois tentou acusa-la por se preocupar com ele, o que a irritou e a deixou sobrea, além de acabar com o tesão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Heroico - Romanogers Story
FanfictionUma breve sequência da história romanogers, entitulada Dia dos Namorados. Nessa sequencia, Steve e Natasha lidam com um ataque de um inimigo desconhecido que possui a mesma forma de um deles e causa uma reviravolta quando assume o lugar desse e tent...