Capítulo 7

407 36 85
                                    

No jato, a caminho do destino da missão. Um silêncio imperava. Steve parecia constrangido e Natasha estava arrependida de sua reação ao ciúme, justificado, de Steve, mas ela sente dificuldades em admitir que está errada e em dar o braço a torcer, mas não é justo permitir que Steve continue se sentindo culpado.

A verdade é que desde a conversa com Maria Hill, Natasha já tinha percebido que era a errada na história e precisava dar um jeito de amenizar as coisas com Steve, mas as horas foram passando e o esperado era que com o tempo ela esquecesse da vergonha que está sentindo por sua reação exagerada e quando julgasse que passou tempo suficiente, ela voltaria ao normal, como se nada tivesse acontecido. E Steve sequer se daria conta e jamais a cobraria por isso.

Mas o inesperado era ser mandada em uma missão somente com ele, agora eles estão sozinhos e ela pode farejar o medo e o desejo de Steve em conciliar as coisas.

N: Estou sentida em não ter falado com a Sara antes de vir.

Natasha comentou, quebrando o silêncio devastador. Steve a olhou com empatia, ergueu as sobrancelhas, feliz por Natasha iniciar uma conversa e ao mesmo tempo preocupado com o que ela está sentindo.

S: Eu também.

N: Ela é tão pequena que não acho que perceba que não estamos por perto ou ela não entenderia uma despedida.

S: Não como o James.

N: Eu acho que deve ser um pouco pior... daqui a pouco, tenho certeza que meu peito vai vazar porque a soneca da tarde, ela mama bastante. Ela já percebeu que estou controlando o tempo dela e quando deixo que ela mame, ela aproveita cada segundo.

S: Pobrezinha... quer dizer...

Steve franziu a testa.

S: Deve ser difícil para você...

N: É... mas também é para ela. E ela não entende direito porque as coisas estão mudando... mas precisa acontecer... essa missão exigia minha presença. Não a sua, mas a minha...

S: É uma missão rápida, a noite você estará com eles.

Natasha concordou com a cabeça.

S: Natasha... eu queria me desculpar com você... a forma como reagi... perdi a cabeça. Eu senti ciúmes do Banner, você estava sem parte das suas roupas e eu senti tanto ódio por ele ver um pedaço de você... e podia ser qualquer outro cara, eu ainda ficaria irritado por isso, mas...

N: Steve, está tudo bem...

S: Está??

N: Sim... você é o meu namorado, é normal não querer compartilhar e eu conheço você... eu gosto de me sentir como a única mulher para você.

Steve sorriu discretamente.

S: Você é a única para mim...

Natasha sorriu discretamente também.

N: E eu sou sua, Steve Rogers...

S: Você pode dizer isso, de novo, pra mim, mais tarde quanto estivermos a sós.

N: Nós estamos a sós agora...

Natasha ergueu a sobrancelha duas vezes.

S: Não podemos fazer nada agora, ainda estamos a caminho... e alguém precisa estar de olho no painel de comando.

N: Bem... alguém precisa estar... mas não duas pessoas...

Steve olhou para Natasha e a viu remover o cinto de segurança e levantar do banco de copiloto, a viu se aproximar do banco dele e passar a perna por cima das pernas dele, ficando com uma de cada lado do corpo dele. Natasha apoiou as mãos no encosto do banco de Steve e inclinou a cabeça de lado, deixando o cabelo todo cair para um lado só, ela olhou nos olhos dele e Steve parecia hipnotizado.

Amor Heroico - Romanogers StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora