Sara acordou pela manhã, assim que sentiu um peso caindo sobre o braço dela, lhe causando um susto e desconforto, quase uma dor sobre o braço, o que fez ela resmungar.
- Shhh..... Sara, desculpa.
Sara resmungou um pouco mais, mas reconheceu a voz do irmão mais velho, ela abriu os olhos um pouco, olhou pra ele e viu James deitar do lado dela, dentro do berço, ela estava com sono ainda e continuou resmungando e ficou pronta para chorar porque não sabia se acordava ou dormia, mas James botou a mão no rosto dela e tentou convence-la a não chorar.
J: É o irmão, é o Jamie, Sara...
Sara estava irritada por ser acordada, ela franziu a testa, esfregou os olhos e resmungou, ao mesmo tempo que bocejava. James então botou a mão na barriga dela e a balançou de leve, também procurou a chupeta dela na cama e assim que a encontrou, colocou na boca de Sara e isso sim a acalmou, ela voltou a fechar os olhos e ficou quietinha, ainda estava com muito sono.
J: Sara...?
James chamou, notando que Sara estava pegando no sono e não só se acalmando, a intenção dele é acorda-la, mas sem choro.
J: Sara? Escuta... eu tive um sonho muito ruim essa noite.
James contou, fazendo Sara franzir a testa de leve e se zangar de novo.
J: Estou com medo...
James contou para a irmã, ele não queria irritá-la, mas ele queria estar na companhia de alguém, ainda mais depois de ter tido um pesadelo, mas ele sabe que não pode chamar Natasha pela forma como ela tem se comportado ultimamente, então como último recurso recorreu a irmã, que infelizmente não entende do que ele está falando.
J: Eu vou ficar aqui com você, ok? Sara??
Sara abriu o olho e encarou James, ainda estava um pouco zangada porque agora perdeu o sono de vez, ficou olhando séria para James, que sorriu pra ela e fez caretas até Sara sorrir de volta e apontar pra ele.
Sara: Jamie...
Sara agora achou divertido ter o irmão grande no berço com ela, ela tentou pegar o rosto dele e encostou no pescoço de James, o fazendo ter cócegas e gargalhar baixinho, o que fez Sara rir também.
J: Isso faz cosquinha. Vou fazer em você...
James fez cosquinha em Sara e ela gargalhou altíssimo, o que fez James temer um possível esporro de Natasha pelo barulho, ele olhou na direção da porta e aguardou, mas ninguém veio, então ele voltou a brincar com Sara.
James e Sara brincaram juntos e sozinhos por um bom tempo e James estava esperando o momento que alguém abriria a porta para eles saírem, afinal ele está faminto, mas ninguém veio e James lembra de o pai dizer que iria ficar uns dias fora, logo tinha que esperar a boa vontade de Natasha em tirá-los de lá.
James conseguia esperar e entender porque ele tinha que esperar, mas Sara cansou das brincadeiras e além de também estar com fome, quer o chamego matinal que está acostumada a receber.
Sara: Papai?
Sara chamou e se sentou no colchão do berço, se apoiou nas barras do mesmo e ficou de pé.
Sara: PAPAIIIII.
J: Sara, não... ele não tá aqui.
Sara passou de chamar Steve resmungando para literalmente chorar e James se viu encarregado de resolver a situação, ele até esperou que Natasha viesse para Sara parar de chorar, mas a porta seguia fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Heroico - Romanogers Story
FanfictionUma breve sequência da história romanogers, entitulada Dia dos Namorados. Nessa sequencia, Steve e Natasha lidam com um ataque de um inimigo desconhecido que possui a mesma forma de um deles e causa uma reviravolta quando assume o lugar desse e tent...