Semanas atrás... em outro universo, a Natasha original despertou em meio a escombros, sua cabeça estava sangrando e seu corpo ferido em algumas partes, além de estar com o braço torcido e um pedaço enorme de concreto sobre as pernas dela, que restringia seus movimentos da cintura para baixo.
Natasha não fazia ideia de que não estava em seu próprio universo, na verdade, nesse momento em que acordou, ela mal conseguia se situar, seus olhos abriram algumas vezes e ela queria ficar acordada, mas voltava a dormir, até que apagou por horas e agora que despertou melhor, está com uma enxaqueca e tentando se situar.
Aos poucos que foi recobrando a consciência, Natasha se lembrou que estava com Steve em uma missão para investigar que tipo de operação estava acontecendo num determinado local, ela lembrou que viu um clarão de algum explosivo chegando e ela lembra de tentar chegar em Steve, mas que foi empurrada bruscamente e sua cabeça bateu em algo que a atordoou tanto que ela caiu e ao abrir os olhos achou ter visto a silhueta de si mesma, projetada sobre ela. Parecia uma experiência do tipo que a alma sai do corpo e fica te olhando enquanto dorme.
Aquela mesma silhueta parecia ter tentado chutar a cara dela, ela não tem certeza, mas sente que lutou com a própria sombra, mas estava prejudicada por ter batido a cabeça e não saber se era delírio ou real e antes que ela pudesse reagir mais, a explosão aconteceu e ela foi empurrada novamente.
Natasha fechou os olhos ao lembrar da sensação de ter caído em um buraco que parecia não ter fim, a sensação era do corpo girando sem parar, passando por túneis de cores neon e cores inexistentes do que ela conhece, mas tudo parecia ser por conta da batida da cabeça e da explosão do lugar.
Quando Natasha acordou, ela pensou que estava desacordada há 2 ou 3 horas, mas já tinha 48 horas e quando ela tentou se sentar, sentiu o corpo todo doer, além das pernas imobilizadas pela peça de concreto.
Por onde estará Steve? Ele se machucou? Natasha pensou e olhou em volta da forma como podia.
N: Steve?
Natasha tentou chamar alto, mas estava fraca, ela respirou fundo e reuniu mais forças para chamar mais alto, afinal, ele poderia estar pior do que ela.
N: Steve??
Saiu um pouco mais alto esse chamado, Natasha ouviu passos e seu coração gelou um pouco, pois poderia ser quem atacou eles no laboratório subterrâneo e agora veio terminar o serviço. Teria esse inimigo matado ou capturado Steve? Não... Steve não é fácil de matar... ela descartou essa possibilidade.
Natasha usou o braço que estava intacto para procurar sua arma, mas estava longe demais do seu alcance, embaixo do concreto e ela podia ouvir o som dos passos se aproximando cada vez mais e podia ouvir pedras dos escombros sendo removidas e ela procurou meios de defesa à medida que o som dos passos e escombros movendo ficavam mais altos.
O ferrão da viúva! Natasha pensou quando o som ficou alto o suficiente para saber que o inimigo em potencial chegou até ela, ela viu a sombra da pessoa de relance, fechou a mão e esticou o braço na direção da pessoa em milésimos de segundos.
Natasha viu Steve Rogers erguer a mão e o escudo no alto, em sinal de rendição, ela respirou aliviada por ser ele.
N: Steve...
Natasha deu um pequeno sorriso, abaixou o braço e relaxou o corpo porque era Steve e ia ficar tudo bem, chegou a fechar os olhos.
N: Estou presa... o meu braço parece quebrado, mas acho que é só torsão...
Natasha declarou e estava confortável e em paz quando Steve se aproximou mais dela, mas ela ouviu mais passos nos escombros.
N: Alguém está vindo... rápido... remova o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Heroico - Romanogers Story
FanficUma breve sequência da história romanogers, entitulada Dia dos Namorados. Nessa sequencia, Steve e Natasha lidam com um ataque de um inimigo desconhecido que possui a mesma forma de um deles e causa uma reviravolta quando assume o lugar desse e tent...