Epílogo

17 2 5
                                    

Cheguei na sala e David e Daisy estavam em uma espécie de competição sobre qual era o melhor filme de super-herói. Deus havia me agraciado com a felicidade dupla: gêmeos tão ruivos quanto eu e com os belos pares de olhos azuis oceânicos de meu amado Josh.
Josh sempre admirou a história de Davi na bíblia tanto quanto eu, por isso optamos pelo nome David, e Daisy era uma referência ao meu amor por margaridas, sem contar que eram nomes com lindos significados.
Sentei-me no sofá entre os dois minis adolescentes de 6 anos.

-Meus amores, o homem aranha e o homem de ferro são igualmente incríveis, mas sabem qual o maior herói de todos os tempos e de toda história?

(Ambos negaram com a cabeça e pareciam curiosos)

-Ora, Jesus Cristo, claro, ele não usava capa, mas curou pessoas, e morreu em uma cruz por todas as pessoas do mundo, ele venceu o vermelhinho lá de baixo,e melhor, ressuscitou e uma parte dele vive dentro de nós.
-Mãe, acho que agora tenho um novo herói.
(Disse Daisy)
-Eu também.
(Concordou David)
-Ótimo, então que tal assistirmos The Chosen e relembrar a história desse herói incrível?
-Me parece uma excelente ideia. (Josh chegou de fininho fazendo cócegas nas crianças). -Se Jesus for a primeira opção de herói de vocês, então aceito felizmente o segundo lugar.
-Bem vindo de volta, meu amado. (Josh me cumprimentou com um beijo na testa)

Troquei de posição no sofá de modo que eu ficasse ao lado de Daisy e Josh ao lado de David, nos aconchegamos na coberta bem coladinhos um no outro e dei play na série, no final das contas, aquele meu sonho tinha sido realmente uma revelação, morávamos numa casa idêntica àquela e com o mesmo jardim na frente, e meus filhos eram os mesmos do sonho, apenas em idades diferentes.

Eu não tive um pai presente e amoroso, mas meus filhos sim, minha criança interior se regozija ao ver a forma que meu marido ama nossos filhos. Quem diria que as crianças e a casa do meu sonho seriam reais? E quem diria que eu realmente seria dona do restaurante e lanchonete Freedom? E que Josh se tornaria um renomado engenheiro civil, com seu carisma e grande competência? E que Elisa abriria sua própria empresa no ramo da estética, se casaria e teria uma mini versão dela? Bom, Deus diria, para ele nada é impossível.
Eu era rica daquilo que só o senhor poderia proporcionar, eles eram meu pequeno pedaço de paraíso na terra, eram meu Chicago (como na música End of Beginning), eram meu lar, e eu o deles.

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor". (1 Coríntios 13:13)

Uma segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora