Ao chegar no quarto de minha mãe avistei meu tio Haroldo e minha tia Elizabeth, haviam sido avisados do acidente e vieram de longe fazer uma visita, fiquei tão feliz por revê -los depois de um tempo, mesmo que as circunstâncias não sejam as melhores, quis correr para abraçá-los, mas lembrei que não seria possível, minha tia estava aos prantos enquanto seu marido estava tentando lhe consolar.
— Como pôde acontecer algo assim às duas? Deveríamos ter vindo visitar antes, se o pior acontecer com elas não irei me perdoar...
— Não diga essas coisas querida, mais do que nunca precisamos ter fé, devemos recorrer a Deus e também pedir intercessão de Maria, vai ficar tudo bem. — meu tio disse esperando amenizar a agonia de sua esposa.
Não consegui conter as lágrimas, o peso da realidade me esmagava. Talvez eu nunca mais acordasse do coma, minha mãe provavelmente ficaria bem, a cirurgia em seu abdômen havia corrido bem—
no momento do acidente ela estava usando o cinto de segurança e o carro havia AirBag, o que evitou que sofresse ferimentos mais graves — estava inconsciente devido a anestesia e os medicamentos, mas ficaria bem, quanto a mim já não sabia se podia dizer o mesmo.Fora daquele cômodo me ajoelhei em lágrimas e comecei a clamar a Deus novamente, e para minha surpresa ao abrir os olhos lá estava o mesmo espaço de antes.
— O senhor me disse que ficaríamos bem, então por que minha situação é a mesma? — indaguei a Deus frustrada e desesperançosa.
— "Confie em mim de todo o seu coração e não se apoie no seu próprio entendimento (Provérbios 3:5-7)". — ele recitou um dos versículos bíblicos bem conhecidos. — É tão difícil para vocês homens de pouca fé confiar em mim certo? Mas é tão mais fácil para vocês confiarem em um piloto de avião ao ponto de dormirem durante o vôo, confiarem em um médico enquanto estão anestesiados ou até mesmo confiarem em si mesmos. — Acredite criança, ainda tenho propósitos incríveis para a sua vida, esse mal não é para morte, ora, acaso quem criou os céus e a terra não poderia te acordar? — ele sorriu gentilmente — Paciência minha filha.
E antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa o vi sumindo ao longe e lá estava eu de volta ao hospital.
Fui até o quarto onde eu estava e disse a mim mesma:— Você vai viver, e quando acordar as pessoas que ama estarão te esperando do lado de fora desse cômodo, inclusive sua mãe, não sou egoísta ao ponto de simplesmente abandoná-los, o próprio Deus garantiu que tudo ficará bem, precisamos aguentar firme, nosso milagre está a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance
SpiritualAnne Smith é uma jovem de família católica que mora com sua mãe, Helena Smith. Com o tempo Anne já não tinha tanta intimidade com Deus, mas em um piscar de olhos se vê em uma situação que irá virar sua vida do avesso. E se pudéssemos bater um papo c...