ᵛᵒᵗᵉᵐ ᵉ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ·
── 𝐑ichard 𝐑íos -
- 𝗔𝗯𝗲𝗰𝗲𝗱á𝗿𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁 ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ˚𓏲ָָ࣪ ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖ ་ ⊹ ׅ ࣪
𝐀fter care = cuidado pós sexo.
Richard é um cara imprevisível, o cuidado dele após a relação depende muito dos momentos antes do ato.
Se vocês transaram num momento de pós perca de jogo dele, os cuidados dele vão ser mínimos, ou às vezes nem vão ter.
· Ele puxaria você para se deitar no ombro dele, enquanto respirava fundo procurando o fôlego perdido no meio do ato selvagem de vocês dois.
· Ficaria em completo silêncio até que você falasse algo, não um silêncio desconfortável mas também não é um silêncio confortável. Apenas um silêncio, às vezes constrangedor.
Agora se vocês transaram num momento qualquer, onde não envolve nenhum sentimento ruim de raiva, ele tomaria todos os cuidados possíveis com você.
· Beijos nas têmporas enquanto sua cabeça está no peitoral nu dele e os dedos longos dele passam carinhosamente pelos seus fios de cabelo, num cafuné relaxante, te deixando à beira de adormecer tranquilamente ali.
· Levaria você ao banho, desembaraçar seu cabelo enquanto enxagua o condicionador na ponta dos seus fios antes bagunçados.
𝐁ody part = parte favorita do corpo.
Ele é um cara com o ego e autoestima lá no alto, ao escutar você perguntar sobre a parte favorita do corpo dele a ele, ele se gabaria infinitas vezes com diversas partes do seu próprio corpo.
· Apesar de todo esse charme dele, ele adora qualquer parte tatuada do corpo dele e todas as partes mais musculosas de seu corpo de atleta.
Já no seu corpo, do jeito romântico e brega dele, ele diria que você inteira é perfeita por si só, mas nós sabemos que vocês tem partes favoritas do corpo um do outro apesar de todos esses pesares de se amarem por inteiro.
· Se você insistisse diversas vezes nessa repetida pergunta, ele responderia sobre seus seios.
𝐂um = gozar.
Ele se deixaria levar, sem esconder suas expressões e gemidos.
· Te exaltaria com palavras relacionadas a sua beleza e o quão você leva ele tão bem, em conjunto de palavras sujas e xingamentos no pé dos seus ouvidos.
Ríos adora seu busto, então com seu consentimento ele adoraria derramar seu esperma por todo seu colo, deixando-a com esta parte totalmente coberta.
· Quando você estivesse perto, ele amaria que você também se soltasse, não escondesse gemidos, expressões e se contorcer, isso iria deixar ele mais perto também, sabendo do efeito que ele tem sob todo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.
Fanfic𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 +18 ៸ ៸ 𝗡Ã𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗗𝗔𝗣𝗧𝗔ÇÕ𝗘𝗦 ↳ 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.