Cap 01

950 48 16
                                    

POV CAIO

Eu corria e sorria,eu era um menino muito feliz,
E tinha alguém comigo parece ter o mesmo tamanho mas não a mesma idade,ele parece bem jovem,estamos no meio de uma plantação que acredito ser de algodão,
Eu pareço ter uns 15 anos,e o garoto parece ser um pouco mais novo,cabelos pretos...e...e ....e...

Pipipipipipi..
Alarme,o alarme de novo,dessa vez eu ia ver...ahhhh

Acordo e fico olhando pro teto do meu quarto,
Tem alguns anos,que pedi a meus pais que mandassem desenhar o céu no teto do meu quarto,e o engraçado é que eu pedi que desenhassem o céu numa fusão de dia e noite,meio dia,( sol,nuvens,claro) e meio noite,(estrelado,uma lua linda e brilhante,e escuro) como um Eclipse de dia e noite!
Todos os dias eu olho e é como se o vazio que eu sinto seja preenchido por alguns segundos,mas depois volta tudo ao normal.
Me levanto e vou no banheiro fazer minha higienização,hoje pelo que parece a aula vai ser importante,estou na faculdade,segundo ano de medicina.
Meus amigos estão todos se mudando esse semestre,pelo que parece vou ficar sozinho semestre que vem,ou converso com meus pais e vou junto,não sei ainda!
Desço as escadas e vou abrindo um sorriso,se esse lance de vidas for real,em todas eu quero ter minha familia.
Meu pai é fazendeiro,passa boa parte do dia cheirando a leite,e minha mãe é florista,ela tem uma loja de flores,ela conhece todas seus cheiros, significados,nomes...e bem ela é bem comunicativa,o contrário do meu pai,mas não é ruim eu tbm sou um pouco meu pai sabe??E temos o Enrico,durante 14 anos da minha vida eu era só eu,de tanto eu pedi meus pais fizeram o Enrico,e me deram de presente o melhor sorriso do mundo.
Bem e eu ,ahh eu ,sou só o Caio,tenho 19 anos,estudo medicina e as vezes gravo vídeos tiktok e Instagram,não sou famoso,mas dá umas boas viws em! Moro em Ibicuí na Bahia.

- Hoje eu tenho aula,e nem acredito que o semestre tá acabando...-Eu sento falando e fazendo drama prós meus pais,já que ainda não os convenci em deixar o filhinho deles,morar fora.
-Bom dia Caio! E tem 2 meses que o semestre começou,deixa de ser dramático! -Minha mãe fala e meu pai da um risinho
- Bom dia mãe,Bom dia pai,Bom dia Enrico! -Eu digo sorrindo
-Bom dia meu filho,você deveria está mais animado é seu quarto semestre daqui a pouco estará estagiando!- meu pai fala enquanto toma seu café vendo as notícias sobre política na Tv que temos na cozinha
- Bom dia Cacá! - Diz Enrico com um pedaço de maçã na mão direita e um pedaço de melancia na esquerda,a boquinha melada de melancia e um sorriso faltando 2 dentinhos.

Eu disse que era o sorriso mais lindo do mundo.

Depois do café,eu peguei o carro e fui pra faculdade,não quero me atrasar preciso aproveitar cada minuto com meus amigos,vou sentir saudades,se eu não conseguir ir com eles.

Cheguei,
Fico olhando de dentro do carro o quão engraçado Matheus parece vestindo roupa de frio no calor de 20°C sensação térmica de 200 kkkk

Vou descendo e cumprimentando por quem eu passo,se eu disser que eu não sou dos populares vocês acreditam em mim??

Eu acredito que o mais fácil de fazer amigos entre nós é o Matheus,Mas também tem a Duda que é bem comunicativa,os menos comunicativos Claramente sou eu,Aryan e sem dúvida alguma Ramon.
Ramon e Matheus são mais velhos e estão no 6 semestre,
Já eu,Duda e Aryan estudamos juntos.
Vou chegando perto e começou os comentários,

- Pensei que não ia vir,ia ficar chorando em casa,porque seus pais ainda não deixaram você ir com a gente -Fala Matheus brincando

- Foi quase isso,oii linda! - Falo isso abraçando a Duda,e vou cumprimentando um por um até chegar no Matheus

- Pra falar a verdade,você é insuportável não aguentaria morar com você. - Falei e sai andando rindo deixando ele com uma cara indignada,sinal tocou e geral veio atrás de mim.

-------- xxx ----------- ooo ------------- xxx ------------- ooo -----

Bem galera!
Espero que gostem,votem,comentem quero saber a opinião de vocês!!

Deixando claro é FANFIC gente,é uma história fruto da minha imaginação,e estou usando os meninos como personagens dela ok!?

Fiquem a vontade,sejam bem vindos a minha casa,querem café??

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora