POV Caio
É engraçado e fofo o jeito que Luan olha pra tudo com admiração, inclusive pra mim,eu carreguei sua mala o tempo inteiro na intenção de o deixar por último,mas não tinha a certeza se iríamos acabar como estamos,juntos no mesmo quarto,
- Luannnnn .... - Tô no banheiro e na hora que estávamos conversando,deixei a toalha encima da cama - Luan ...
- Oii Caio - Ele fala mais próximo, acredito que perto da porta.
- A toalha tá em cima da cama,pega pra mim,por favor?? - Ele não responde só escuto ele afastando,e voltando batendo na porta
- Tá aberta? Posso entrar??
- Pode sim,tá aberta - Eu vou saindo do box,e ele entra,com meia porta aberta e me entrega a toalha,dou um sorriso em agradecimento,mas quando ele me entrega a toalha eu percebo que ele ta só de short,mostrando a barra da cueca,ele vira de costas pra voltar e eu presto atenção na bunda dele,bem empadinha,bem durinha,meu corpo tá reagindo, coloco a toalha na cintura e ele vira.
- Você já terminou?? Quero banhar antes de encontrar com os meninos na sala - Ele fica me olhando de cima a baixo,não sei se ele percebi quando faz esse tipo de coisa,mas eu percebo perfeitamente,o efeito que ele tem sobre mim, naturalmente eu percebo que eu tenho sobre ele.
- Tô terminando,vou precisar só lavar meus pés de novo e saio - Ele balança a cabeça confirmando e sai fechando a porta por completo.Meu corpo reagiu,volto ao chuveiro ligo a água fria e tomo um banho rápido,como pode?? Ele ainda é mais gostoso do que eu consegui imaginar.
- Luan,terminei... - Falo saindo do banheiro,eu paro e observo,ele tá deitado de bruços na cama,somente de short,com o rosto no travesseiro e como se fosse a voz do Mach em algum vídeo no celular dele, tô parecendo adolescente inexperiente com esse menino - Luan - Falo novamente.
- Oii,já vou - ele fala virando a cabeça pra me olhar,a gente se olha por um tempo e então olho pro celular e pra ele de novo,ele vira a cabeça pro celular e fala - Ah Mach mandou o vídeo que gravou dentro do carro,sobre a brincadeira do Uber e perguntou se pode postar.
- E porque não poderia? - Eu pergunto já tendo uma ideia do que ele passou,mas eu quero confiança,então vou deixar ele me contar.
- Caio - Ele fala sentando e se virando de frente pra mim - Você disse que seria meu copiloto certo ? Então vou te explicar eu não me sinto bem como antes gravando vídeo,e meus amigos sempre perguntam se podem me gravar se estou com eles,mas normalmente eles tentam nem gravar,é complicado porque quando eu saí de casa eu disse que aqui eu seria eu mesmo,e olhando pra esse vídeo sem saber que tava gravando eu fui eu,sem medo do cancelamento.Mas agora,eu meio que já me cancelei milhões de vezes,e nem pedi desculpas por quase bater seu carro - Ele fala tudo tão rápido que se não fosse minha boa audição e minha preocupação com ele agora,eu não teria entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfiction"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!