Cap 35

625 46 15
                                    

POV Caio

Quando Luan ligou eu tava no banho,tinha acabado de chegar uma espécie de sopa que minha mãe tinha mandado entregar,Duda e ela tão se falando direto,por ela,ela já está a aqui mas eu não posso pedir isso,eles acabaram de chegar lá,sei como é cansativa a viagem,enfim,escutei o celular uma vez,e achei que era alguém querendo falar,meu celular não parava dês de cedo,no segundo toque eu pensei que poderia ser ele,e então quando cheguei no quarto só de toalha,era isso mesmo era meu bebê.

Atendo e ele não diz nada .

- Luan - Eu falo e só escuto sua respiração - você tá bem??
Escuto ele suspirar,e então falar com a voz embragada

- Caio - Ele parar suspira e então eu sinto como se fosse uma faca atravessar meu peito quando ele termina - Acho melhor a gente se desconectar mesmo,as vezes não é acidente morarmos tão longe,talvez seja resposta do destino essa confusão Caio,eu não quero você no meio da bagunça que eu sou. - As lágrimas descem meu ar parece que vai faltar,escuto a porta abrindo e por ela entra os meninos,e ficam me olhando,eu sinto como se meu peito tivesse inchado,e preciso abrir a boca pra respirar,tive um Dejavu,era como se Luan falasse isso me olhando,é como se eu já tivesse visto Luan falar isso,tá doendo muito.Duda tenta vir até mim,e eu fico em pé indo até a janela,Aryan então para ela.

- Você falou que queria tentar - Eu demoro tanto a falar que acho que desaprendi - Eu não vou desistir,tá muito fácil pra eles,não vou mesmo. - Eu falo inconformado,é uma decisão a dois.

- Caio por favor - Vejo a voz dele falhar,ele não quer isso,e eu também não,como duas pessoas choram por algo se não a querem,foda - se o mundo é outro,ninguém tem o direito de tomar nossas vidas assim.

- Te vejo amanhã,amanhã eu vou pra Recife,se quer acabar com o que temos me fale pessoalmente - Eu paro de falar,e respiro fundo que parece como se uma parede desabasse,sento no chão e choro,choro muito,Ramon senta do meu lado calado e os meninos na cama esperando eu falar algo que eu não consigo,tudo tá tão errado,meu nenê ta chorando tanto queria está com ele agora.

Pyetro pega o celular e fala comigo,ele me encoraja a ir e conversar com o Luan,acredito que ele entenda que eu não quero o mal de Luan,assim como ele,então de certa forma nos damos bem.
Desligo a ligação e Ramon me abraça,Duda senta do outro lado e faz igual,é difícil explicar como parece que tenho que carregar o mundo nas costas sendo que hoje mais cedo,eu estava leve como uma Pena.

- Me dá seus documentos vou comprar a passagem - Matheus fala

- Você quer que alguém vá com você? - Ramon pergunta

- Vou ficar no AP do Pyetro,acho melhor ir sozinho - Eu falo e Aryan pergunta baixo pra Duda "Quem é Pyetro?" E eu respondo,eles não sabem muito de Luan como eu - É o irmão mais velho do Luan

- Espera eles sabiam de vocês?? - Duda pergunta

- Não,bem Pyetro sim,os pais de Luan acho que Pyetro deve ter amançado eles já que Luan ia contar,mas certeza eles tiveram depois de tudo - Eu falo me sentando encostado na cama,de frente de Ramon,e do Lado de Duda

- Então o irmão dele apoia - Diz Aryan

- Sim,Eu ainda tenho que ser claro sobre as intenções  com Luan neh? Mas sim,ele parece que apoia - eu falo respirando fundo,Ramon levanta e sai do quarto

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora