Cap 58

619 51 21
                                    

POV Caio

Faz dois meses que tô aqui em Recife,e hoje é aniversário do Luan,acordei cedo com a tia Helida me chamando.
Vamos fazer um café da manhã pra minha criança traquina.
Agora estamos no mercado as 6 da manhã de um sábado,orando pro bonito não acordar,

-Filho - Tia Helida me chama e eu volto pra olhar - Você acha que eu levou desse?? - Eu olho prós iogurte que ela tá segurando pensando em qual seria a diferença e ela começa a rir - Você e Luan Não estão na academia?? Estão focados,então pensei que integral seria melhor

- Ahhh agora eu entendi,pode levar do que ele gosta mesmo,hoje é dia do lixo,é aniversário dele agora o café da manhã e mais a tarde vamos a uma surpresa que Ana tá organizando,vamos comer de tudo hoje - Eu falo e ela confirma mas acaba colocando os dois no carrinho

Tô louco já,porque o presente que comprei pra Luan ainda não chegou,e Duda vinha ontem com Aryan e não deu porque o presente não chegou estão pra vir hoje,pra surpresa dele.Bem e Matheus e Ramon não podem vir,estão em Los Angeles,eles foram morar lá,dês do pedido e até agora não voltaram nem pra visitar ainda.

- Tia - Eu procuro por ela encontrando em uma parte infantil do mercado,perfumes, shampoos pra criança - Tá com saudade de um mini Luan? - eu pergunto e ela sorri

- Luan era um mini Luan até ontem,e hoje ele tá tão crescido,trabalhando,terminando os estudos, namorando pra casar - Nessa hora eu sorri pra ela que retribui - Eu estou confiando em você,ele é complicado mas eu confio que você consegue,você e Sarah também são meus filhos,você tá aqui a poucos meses e não quero deixar você ir embora - Ela fala e eu a abraço

- só vou embora em 4 meses mulher,tá tudo bem - Eu vou soltando ela e ela limpa a lágrima que caiu,e vamos pro caixa,passamos tudo e fomos pra casa.

Arrumamos a mesa,e a tia fez a maioria das coisas já que eu sei pouca coisa disso tudo,tiro o bolo da geladeira pondo na mesa e Tio Alan chega ajudando a arrumar o restante enquanto eu vou acordar a ferinha,que é o tempo que Pietro chega com Sarah.

Chego no quarto e ele tá todo embrulhado agarrado no meu travesseiro,e tiro o travesseiro e deito no lugar, sentindo ele me apertar abrindo os olhos.

- Onde você tava?? - Ele pergunta

- Eu acordei cedo e desci pra tomar um ar e não te acordar - Ele volta a cabeça pro meu peito entendendo. - Vamos levantar amor?? Hoje é seu dia,vamos aproveitar??

- Quero dormir - Ele fala e eu fico mexendo nele,ele odeia que mexa nele então ele se levanta - Poxxa Caio vem só me acordar menino. - Ele vai pro banheiro e eu começo a abrir a cortina e deixar o quarto mais arejado,desligo o ar e a tv.
Ele sai do banho se arrumando na minha frente só pra provocar mesmo.
Saímos e quando chega na cozinha eu vou atrás dele,e escuto só o grito da Sarah,

- Feliz aniversário - Ela grita e todo mundo ri dela

- Meu Deus menina quase era o último - Luan fala e vai abraçando de um por um,a mesa tá linda tem de tudo e o bolo é um azul lindo,com pérolas parecendo um céu estrelado com uma lua linda em homenagem ao seu nome.

Ele se vira me abraçando, Sarah tá gravando e ele tá com vergonha.

Sentamos e comemos,rimos muito,Pyetro lembrando de quando ele e Luan corriam pela casa,quantas vezes ele teve que buscar Luan na escola porque ele tava brigando,ele não levava desaforo não o garoto,falamos de planos e em tudo eu era incluído,eu me sentia literalmente em casa aqui,eles querem viajar e já me mandaram olhar se vou está livre na data,falaram com meus pais por ligação e o que era pra ser só um café da manhã,fomos parar num restaurante na praia pra um almoço.

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora