POV Luan
Hoje passei o dia com pai do Caio na fazenda,andei a cavalo e banhei com Enrico no açude,
Fomos percebidos por Carlinhos Maia,e ele mandou direct dizendo que somos bem vindos em algum evento dele que quisermos ir,só falar com ele.
Essa é uma oportunidade que eu vou segurar.
E no fim eu conheci a vó de Caio,escutei como Luan era traquino,e como ele foi persuadido a casar,com ameças contra Pedro que o próprio pai fez,como os amigos o ajudaram a mentir,postando fotos em festas que ele não estava,e fotos de um casamento que ele nem compareceu,ela falou que era lindo,também falou que Luan nasceu loirinho e foi ficando com o cabelo pretinho,já eu nasci com o meu pretinho.Agora estamos nos arrumando pra irmos com a tia Cíntia,na tal da cartomante.
-Caio larga o celular - Eu falo.
Caio não para de responder,seja bom ou ruim,ele tá lá respondendo.
- Tô só respondendo uns fcs,não tô mais respondendo comentários de perfil de fofoca não - Ele fala e vem me abraçar
Passo a mão pelo seu rosto,Caio é tão bonito e esse céu no quarto dele deixa tudo ainda mais bonito,
- Amor- Oii - Ele fala tirando a cabeça do meu pescoço,me olhando,ele vira seguindo meu olhar no teto do quarto.
- Parece nós dois - Eu falo apontando pro teto
- Quando eu fiz eu não sabia o que significava,e então eu te conheci e percebi que não era só a decoração do quarto,era pondo pra fora lembranças suas,igual fiz nos desenhos dos sonhos,coisas que me lembram você estão por esse quarto,o teto,a parede de espelhos,o chão em madeira,a tonalidade dele inteiro,tudo aqui é um pouco de você e quando eu escolhi cada detalhe desse quarto eu não te conhecia,mas gire por ele e veja claramente que eu já te amava- Caio fala e eu olho ao redor parando o olhar nele.
- Me amava?? Tipo me ama?? - Eu pergunto ansioso,falamos que gostamos,mas amor... Amor é amor entende!?
- Claro que é assim,Eu amo você - Ele fala e eu o olho nos olhos procurando a sua verdade e ele fala - Tá duvidando,o primeiro "eu te amo" que te dou e você tá duvidando - Ele vai se saindo e eu seguro ele
- Não tô duvidando,é que eu fico pensando e se esse eu te amo for do Pedro pro Luan,ou do meu tio bisavô pro Leonardo? - Eu falo e ele me olha
- Você deve ter percebido que eu parem de falar dos sonhos,além deles diminuir os que eu tenho sempre te mostra,e eu não tenho dúvidas que é VOCÊ Luan,quando falei que queria que contasse o que passa na cabeça era isso,então você tá com medo de sermos de mentira?? Que o nosso amor seja coisa das almas? Ok! Vamos onde você e minha mãe que ir,esse assunto tá me enchendo já - Ele fala e sai
Eu fico parado por um tempo,não é que eu não o ame de volta,mas se aii ele perceber que não me ama,era as lembranças que me amavam,vai doer,essa vai ser a maior queda da minha vida se acontecer,pra mim,e pra minha família,quando eles iam deixar eu vir pra outro estado assim? eu nunca imaginei.- Vamos - Tia Cíntia fala e olho procurando Caio.
- Tá no carro - Eu olho pra ela - Caio Tá no carro esperando.
Tia Cíntia me manda ir na frente e senta atrás,Tio Salomão foi pra um jantar com Enrico,um jantar que vamos assim que sairmos da Cartomante.
O silêncio do carro dava pra ouvir grilos,a tia no celular conversando com nossos fcs certeza, Caio concentrado na pista e eu existindo ao seu lado,íamos saindo da fazenda e uma moto passou voada na frente do carro,
Pego por cima da mão do Caio,enquanto ele para bruscamente o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfiction"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!